HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Capivari Residence retorna aos negócios com sala de vendas conceito em casa de shows

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Sala de vendas na Live Curitiba

Espaço na Live Curitiba leva experiência de jantares às famílias na apresentação de vendas

Com uma sala de vendas conceito, em que leva as famílias a novas experiências, o empreendimento no sistema de multipropriedade Capivari Residence, que será construído anexo ao Ecoresort Capivari, em Campina Grande/PR, retomou a comercialização das frações imobiliárias, com a consultoria Live Better Brasil responsável pelas vendas. A nova sala de vendas, aberto no início de junho, fica localizada na Live Curitiba, na capital do Paraná, uma das principais casas de shows da Região Sul do país, com capacidade para receber até 5 mil pessoas.

Além da sala de vendas na Live Curitiba, o Capivari Residente também conta com a sala de vendas em funcionamento no Ecoresort Capivari, que atualmente está abrindo de quinta a domingo com 50% da capacidade. Dentro desta capacidade permitida, o hotel está conseguindo 70% de taxa média de ocupação por final de semana.

Os sócios do Capivari Residence – João Souza, Simone Soteli e Athayde Neto – explicam que já tinha sido feita algumas ações de experiência, realizando cafés da manhã para os clientes com a presença do cantor Zezé de Camargo, garoto propaganda e também sócio do Capivari Residence. ‘’Com a Live Curitiba fechada para shows inovamos com a sala de vendas conceito, seguindo todos os protocolos de segurança em época de pandemia e oferecendo jantares para nossos clientes’’, conta Athayde Neto

A grande novidade neste formato da sala de vendas vem com a experiência proporcionada na apresentação do produto, em que há o agendamento das famílias para jantarem no local, junto aos consultores, e também o oferecimento de espaços com barman, brinquedos para as crianças e telão gigante, tudo isto dentro da Live Curitiba.

Além do jantar, o projeto de vendas também oferece convites day uses e diárias promocionais do Ecoresort Capivari para as famílias. ‘’Queremos que o cliente conheça o local. O Ecoresort Capivari é o nosso maior poder de convencimento, de efetivação de compra’’, enfatiza Athayde Neto.

Paralisação trouxe readaptação dos negócios

O sócio fundador da Live Better Brasil, Renato Campos, consultoria de tempo compartilhado responsável pela comercialização do Capivari Residence, explica que com a paralisação das vendas do empreendimento com a pandemia os investidores se prepararam para a retomada e a Live Better teve que se readaptar, reduzindo os custos da comercialização e mantendo a produtividade. ‘’Criamos novas ferramentas de captação de clientes e selecionamos os melhores vendedores do Brasil. Fora isto, durante a pandemia foi investido mais de R$ 1 milhão em melhorias no hotel e na criação de umas das maiores sala de jogos on-line do Brasil, com jogos desde de Atari até PlayStation, telão de led, um espaço que é uma experiência incrível, vale a pena conhecer. O resort passou por uma reformulação do espaço das piscinas e novos ambientes, o deixando com maior valor agregado. Nosso comprador enxerga um custo benefício maravilhoso e percebe as mudanças que estão sendo feitas no Resort’’.

Athayde Neto considera que a paralisação das atividades teve um lado bom. ‘’Para que pudéssemos nos enxergar, melhoramos o que era bom, excluímos o que não interessava e hoje entregamos o que para nós é um resultado 100% claro e transparente. Nossa sala de vendas conceito nada mais é do que um cartão de visitas para nossos sócios/proprietários, a consolidação da palavra experiência em nosso projeto’’.

Os empreendedores do Capivari Residence planejam continuar com esta nova sala de vendas no Live Curitiba mesmo após a retomada do setor de eventos e shows, funcionando três vezes na semana como sala de vendas conceito. ‘’Porém nossos sócios/proprietários poderão na reabertura da casa desfrutar de muitas outras atrações – como nossa suíte exclusiva para receber convidados com quase 200 m² e vista exclusiva para o palco, camarotes exclusivos, mesas VIP’s, e promoções’’, diz Athayde Neto. ‘’O que fará que possamos escrever a história com o novo normal’’, finaliza o empresário.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000