HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

London Resort divulga projeto de complexo temático

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com seis áreas temáticas, complexo terá parques e hotelaria em um investimento de cerca de R$ 19 bilhões

Com investimento de 3,5 bilhões de libras esterlinas (aproximadamente 19 bilhões de reais), a novo completo turístico do Reino Unido, o London Resort, revelou um pouco do que será desenvolvido, unindo hotéis, parques temáticos e aquáticos, lojas e restaurantes em uma área de cerca de 140 hectares, em Kent, a cerca de 60 km de Londres.

Desenvolvido em sociedade pela London Resort Company Holdings, BBC, ITV Studios e Paramont Pictures, o London Resort será inaugurado em duas etapas: a primeira em 2024 e a segunda em 2029.

A primeira parte revelada recentemente, que será entregue na primeira fase do projeto em 2024, conta com seis terras temáticas.

‘Estamos criando um parque temático de primeira classe. Um destino que maximiza todas as novas tecnologias imersivas e interativas e experiências do mundo ‘, disse PY Gerbeau, diretor executivo da London Resort Company Holdings. “Mas não apenas criaremos um destino de lazer de classe mundial, mas também será um dos parques temáticos mais sustentáveis ​​do planeta.

As seis áreas temáticas do London Resort

A área temática The Studios será um moderno distrito de armazéns inspirado em filmes de grande sucesso, uma combinação de perseguições de carros de alta octanagem e espionagem de alto risco.

O The Woods será um reino encantado influenciado por fábulas e contos de fadas, onde os visitantes percorrerão as páginas de um livro de histórias.

A próxima terra temática é o The Kingdom, que será um reino imersivo de espadas, feitiçaria, dragões e lendas. Tem como tema a Inglaterra como uma terra sombria e antiga, com castelos e lendas do Rei Arthur.

A jornada continua em The Isles, outra terra com criaturas gigantes, bestas míticas, arquitetura de cair o queixo e passeios magníficos.

Já em The Jungle, os hóspedes explorarão as ruínas antigas de uma civilização perdida há muito tempo, um ambiente cheio de segredos antigos, descobertas e artefatos místicos.

E a última área temática divulgada será a The Starport, uma movimentada zona de desembarque do século 23. A área futurista parecerá um filme de ficção científica.

‘’Temos três diretrizes nas quais trabalhamos quando se trata de desenvolver atrações. O número um é inovação. Não estamos aqui para copiar o que foi feito antes, mesmo que tenha sido bem-sucedido. O número dois é relevante. Precisamos considerar que os clientes de hoje não serão os clientes de 2024. E o terceiro é a flexibilidade. Precisamos criar um parque que possa evoluir e se adaptar facilmente’’, finalizou PY Gerbeau.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000