Empresa terá salas de vendas de multipropriedades nas cidades de Búzios e Rio de Janeiro
A WAM Brasil, grupo goiano que administra 17 hotéis pelo País, acaba de lançar a venda de multipropriedades do Búzios Beach Resort. Com a disponibilização de 9.475cotas, mais famílias terão a oportunidade de realizar o sonho da compra de sua casa na praia. Além disso, para acompanhar a novidade, a empresa inaugura também duas novas salas de vendas, nas cidades de Búzios e Rio de Janeiro.
O Búzios Beach Resort está localizado na cidade de Armação dos Búzios, na praia de Tucuns, a 165 km da capital Rio de Janeiro e 24 km de Cabo Frio. É o maior resort da Região dos Lagos, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento que conta também com um maiores Centros de Convenções da região.
O novo produto da WAM proporcionou a contratação de 300 novos colaboradores. Há seis anos no mercado, o grupo tem mais de 50% do Market Share do seu segmento, com quase 200 mil contratos de multipropriedades em vários Estados, como Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atualmente tem 3.000 colaboradores e Certificação ISO 9001.
Sobre a WAM Brasil
Fundada em 2013, em Goiânia, a WAM é uma sociedade incorporadora constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos de multipropriedades, com vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer. Seu modelo de referência é baseado nos pilares da Incorporação; Comercialização; Estruturação Jurídica; Clube de Vantagens e Viagens; e Administração Hoteleira.
O modelo de compra compartilhada é recente no Brasil e foi regulamentado em 2018, dando maior garantias ao comprador e estimulando os negócios. Em 2018, o grupo goiano comercializou R$ 1,8 bilhão em novos contratos – sendo, no período, a 3ª maior incorporadora imobiliária do País em VGV, atrás apenas da MRV e Cyrella. Para 2019, a WAM Brasil projeta comercializar R$ 2,1 bilhões.