HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Wyndham Destinations lança marca para estimular viagens no modelo de propriedade compartilhada

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

– Esta linha de negócio funcionará como marca guarda-chuva para RCI e seu portfólio de empresas de intercâmbio, assim como para bases fechadas de associações de viagens estabelecendo o cenário perfeito para a expansão do negócio.

– Novos produtos e serviços serão apresentados aos viajantes, mostrando uma nova gama de oportunidades para gerar experiências de viagens além da sua propriedade compartilhada.

A Wyndham Destinations, a maior companhia mundial de propriedades compartilhadas e intercâmbios, anunciou a criação da marca Panorama, a nova linha de negócio para a administração de intercâmbios, associações e marcas de tecnologia em viagens dentro da companhia.

O novo portfólio da Panorama contará com três áreas de foco, incluindo companhias de intercâmbio de tempo compartilhado e propriedade compartilhada como a RCI- a maior rede de intercâmbios ao redor do mundo-, 7Across (anteriormente conhecida como DAE) e The Registry Collection, a rede de intercâmbios de luxo; Assim como a divisão de negócios de viagens e lazer que inclui marcas como Love Home Swap, TripBeat, y Extra Holidays; assim como plataformas de tecnologia líderes em viagens como @Work International e Alliance Reservations Network (ARN).

“A criação da Panorama ajuda o reposicionamento destes negócios para uma empresa de viagens mais holística, diretamente focada no crescimento rentável através da diversificação e expansão fora do negócio tradicional de intercâmbio, potencializando nossa aquisição estratégica da ARN no ano passado” declarou Michael D. Brown, presidente e CEO de Wyndham Destinations.

Com mais de 20 milhões de sócios de clubes de férias e propriedades compartilhadas no mundo, a propriedade e o intercâmbio são parte importante de como o mundo desfruta suas férias. O objetivo da Panorama é ampliação do negócio, identificar novas fontes de inventários eficientes, oferecer produtos novos e inovadores e desenvolver novas soluções de viagens em conjunto com os empreendimentos afiliados, para aumentar o uso e a satisfação dos Sócios. Mais de cinco milhões de pessoas viajaram utilizando o negócio de intercâmbio da companhia.

“Nossa estratégia é alcançar uma expansão além do nosso legado no negócio da propriedade compartilhada para nos convertermos no fornecedor líder de associações de viagens”, comentou Olivier Chavy, presidente da Panorama. “Nossas plataformas líderes em viagens, estimuladas pela ARN, serão o motor de novos negócios e novas oportunidades para que os donos das propriedades compartilhadas utilizem seu poder de intercâmbio para viajar o ano inteiro, através de uma ampla gama de novas opções de hospedagem”.

Em sua primeira expansão significativa no mercado, a Panorama estará lançando um novo em serviços de viagens, Panorama Travel Solutions, o qual está focado no crescimento fora do seu nicho primário. O grupo oferecerá associações personalizadas com descontos globais em clubes de viagens e tecnologias em soluções de viagens para uma maior afinidade com os Sócios, incluindo grandes empresas, bancos, associações comerciais e outros negócios nos Estados Unidos, México, Ásia e Europa.

O primeiro produto é um clube de viagem pela ARN o qual pode ser personalizado de acordo com a marca e focado para novas associações de clientes que não se encontram atualmente dentro da base da companhia. Todas as marcas que fazem parte do portfólio da Panorama foram redesenhadas como parte do lançamento da nova empresa:

  • No próximo mês, a Panorama lançará uma nova identidade da marca para sua emblemática empresa de intercâmbio, RCI, em conjunto com novos produtos e serviços para os seus 3.9 milhões de Sócios e 4.200 empreendimentos afiliadas. A aquisição da empresa Alliance Reservations Network (ARN) em 2019 permitirá que a RCI continue evoluindo sua oferta através dos produtos e serviços B2B para os parceiros afiliados.

  • Dial an Exchange (DAE) foi adquirida pela empresa em 2017 e está sendo relançada este mês como 7Across. A empresa oferece um modelo de intercâmbio direto ao sócio, o qual é muito conhecido na Austrália e Europa e apresenta oportunidades de crescimento nas Américas do Norte e do Sul.

  • The Registry Collection é a principal rede de intercâmbios de luxo, que está evoluindo para oferecer mais experiências premium e serviço integral para seus sócios em uma nova plataforma de tecnologia moderna proporcionada pela ARN.

  • Também adquirida em 2017, Love Home Swap é pioneira no serviço de hospedagem compartilhada, permitindo aos proprietários que eles escolham uma propriedade onde desejarem ir, realizando o intercâmbio direto e desfrutando de uma estada livre de complicações em uma extraordinária propriedade sem ter que pagar um alto preço graças a esse intercâmbio direto. A marca Love Home Swap está sendo redesenhada como uma ferramenta que acelera o crescimento fora do mercado original na Europa.

“A criação da Panorama é um reconhecimento de que as empresas adquiridas durante os últimos 10 anos, se uniram para criar um poderoso negócio de viagens o qual tem a oportunidade de crescer e se expandir” declarou Chavy. “O trabalho de reposicionamento da marca, respalda a renovação de cada empresa dentro do nosso portfólio e nos prepara para o crescimento nos próximos 10 anos”.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000