20.9 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

WAM Brasil lança comercialização do Búzios Beach Resort

Empresa terá salas de vendas de multipropriedades nas cidades de Búzios e Rio de Janeiro

A WAM Brasil, grupo goiano que administra 17 hotéis pelo País, acaba de lançar a venda de multipropriedades do Búzios Beach Resort. Com a disponibilização de 9.475cotas, mais famílias terão a oportunidade de realizar o sonho da compra de sua casa na praia. Além disso, para acompanhar a novidade, a empresa inaugura também duas novas salas de vendas, nas cidades de Búzios e Rio de Janeiro.

O Búzios Beach Resort está localizado na cidade de Armação dos Búzios, na praia de Tucuns, a 165 km da capital Rio de Janeiro e 24 km de Cabo Frio. É o maior resort da Região dos Lagos, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento que conta também com um maiores Centros de Convenções da região.

O novo produto da WAM proporcionou a contratação de 300 novos colaboradores. Há seis anos no mercado, o grupo tem mais de 50% do Market Share do seu segmento, com quase 200 mil contratos de multipropriedades em vários Estados, como Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atualmente tem 3.000 colaboradores e Certificação ISO 9001.

Sobre a WAM Brasil

Fundada em 2013, em Goiânia, a WAM é uma sociedade incorporadora constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos de multipropriedades, com vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer. Seu modelo de referência é baseado nos pilares da Incorporação; Comercialização; Estruturação Jurídica; Clube de Vantagens e Viagens; e Administração Hoteleira.

O modelo de compra compartilhada é recente no Brasil e foi regulamentado em 2018, dando maior garantias ao comprador e estimulando os negócios. Em 2018, o grupo goiano comercializou R$ 1,8 bilhão em novos contratos – sendo, no período, a 3ª maior incorporadora imobiliária do País em VGV, atrás apenas da MRV e Cyrella. Para 2019, a WAM Brasil projeta comercializar R$ 2,1 bilhões.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Oito destinos brasileiros ganham voos regulares

Iniciativa inédita deve alavancar o turismo nos destinos ao ampliar o acesso à visitação A temporada de verão já se aproxima e quem planeja viajar...

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×