HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Walt Disney testa tecnologia de reconhecimento facial

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Magic Kingdom

Nova tecnologia será implantada na entrada do parque Magic Kingdom por um mês

Após anunciar o início da utilização de tecnologia sem contato para melhorar a experiência de seus clientes, a Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, começa os testes de uma nova tecnologia para seus parques, o reconhecimento facial. A novidade será testada na entrada do Magic Kingdom de 23 de março até 23 de abril.

A nova tecnologia envolve a captura de uma imagem do rosto de um visitante antes de convertê-la em um número único. Isso será associado à mídia de ingresso válida.

“Na Walt Disney World Resort, estamos sempre procurando maneiras inovadoras e convenientes de melhorar a experiência de nossos visitantes, especialmente enquanto vivemos o impacto da Covid-19”, diz a Disney em comunicado. “Com o futuro em mente e a mudança de foco para experiências mais sem contato, estamos conduzindo um teste limitado de 30 dias usando tecnologia de reconhecimento facial (duração do teste sujeito a alteração)”.

A participação no teste da nova tecnologia da Disney é opcional e os voluntários devem ter uma admissão válida para o parque temático e uma reserva do Disney Park Pass. Crianças menores de 18 anos podem participar com o consentimento e a presença de um dos pais ou responsável.

Para participar, os visitantes devem entrar na pista de teste da tecnologia de reconhecimento facial na chegada e retirar acessórios no rosto, como chapéus, viseiras ou óculos de sol.

Depois de chegar à zona de teste de reconhecimento facial, os participantes precisam ficar de frente para a câmera e colocar sua admissão de parque válida ou MagicBand perto do scanner para ativar a tecnologia.

Os hóspedes que retornarem ao Magic Kingdom antes de 23 de abril serão incentivados a usar os pontos de entrada da tecnologia de reconhecimento facial novamente. Isso permitirá que a Disney compreenda melhor como a tecnologia funciona.

Fonte: Portal Blooloop

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000