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Um pós-vendas bem feito é garantia de um projeto de sucesso!

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TUDO Consultoria apresenta razões para investir no pós-vendas para projetos de multipropriedade e vacation club

O pós-vendas é tão importante quanto uma sala de vendas, pois nada mais é que a consolidação da venda! É esse o setor que garante o relacionamento saudável e duradouro e adimplente com o cliente.


Desta forma, a qualidade no pós-atendimento é fundamental para fidelizar os clientes e assegurar a sua plena satisfação com o produto.


Na captação começa o processo de encantamento do prospecto para que esse se torne um cliente, há a chance de vender e quando efetivada essa venda o encantamento aumenta e culmina com a assinatura do contrato. À partir daí, o cliente não pode só receber boletos. Esse cliente encantado precisa ser surpreendido positivamente no dia seguinte à venda, impedindo um possível cancelamento ou distrato. A perda de clientes por motivos que poderiam ser facilmente evitados não pode ser encarada como uma normalidade que no passado já foi. É preciso investir em ações, pessoas, criatividade e não medir esforços para ter êxito!


Diante disso, a TUDO Consultoria cresce cada vez mais também neste setor do segmento – Encantamento no Pós-vendas e Gestão de Carteira, investindo e ampliando suas estruturas e trazendo para seu time a sociedade com a Paulo Lima Consultoria, empresa líder no segmento de gestão de carteira em Goiás, atuando fortemente há mais de 25 anos, além de dois grandes nomes do setor de pós-vendas e relacionamento com o cliente: Adriana Pedrosa e Eneuda Lima.


Adriana Pedrosa possui 15 anos de sólida experiência no mercado de Multipropriedade e Vacation Club, tendo atuado como Gerente de Pós-vendas e Diretora de Relacionamentos em grandes projetos do país, como Enotel Porto de Galinhas, Thermas DiRoma, Costão do Santinho, Rede Mabu, Costa do Sauípe, entre outros. Recentemente veio a somar ao time, atuando como Gerente de Marketing, Relacionamento e Vendas Off Site da TUDO.


Já Eneuda Lima conta com mais de 20 anos de experiência em Gerenciamento Operacional, em coordenar, liderar e desenvolver equipes da área de pós-vendas, cobrança, renegociação de contratos, contenção de cancelamento, além de controlar e criar indicadores, processos, procedimentos, assim como garantir alta performance de resultados e qualidade no atendimento a clientes. Tendo atuado como Líder da Equipe da Central de Relacionamento e Célula Outbound do Rio Quente (RQVC) por mais de 7 anos e como Gerente de Pós-Vendas do Mabu, atualmente está como Gerente da CRC, Cobrança e Negociação da TUDO.


Além de um time completo e especializado em oferecer um atendimento personalizado de suporte direcionado aos clientes, temos a certeza de que sempre precisamos nos aperfeiçoar e criar diferencias. Passamos o tempo implementando ferramentas estratégicas que visam potencializar o resultado dos projetos, tais como: criação de indicadores, serviço de concierge local, processos de fidelização à base, controle rigoroso de inadimplência, cancelamento e novas vendas. Além do processo de gestão de carteira, que inclui a recepção de contratos, controle de recebimentos, negociações, aditivos, parte contábil, financeira e fiscal.


A TUDO une o seu crescimento a algo maior, e por isso seu foco são as pessoas: formar pessoas, apoiar, aperfeiçoar, premiar, corrigir e ver que é infinito o que podemos desenvolver. Sem esquecer que é determinante garantir que as pessoas que se tornam clientes estejam totalmente amparadas.


O crescimento da TUDO em mais esse nicho do segmento gera mais empregos e mais oportunidades, ao mesmo tempo que garante a plena satisfação de seus clientes, conseguindo acompanhar todo o processo de utilização do produto.


O profissional de pós-vendas deve ter um conhecimento impecável do produto, ser uma pessoa proativa, empática e sempre se colocar no lugar do cliente, ser confiante e, principalmente, grato pelo tempo do cliente na empresa. Também é necessário falar o linguajar do cliente, ser paciente, ser articulado, gentil e eficiente ao sanar as dúvidas do cliente e garantir sua satisfação.


Já temos alguns casos de pessoas bem-sucedidas de vendas que preferiram, por identificação, migrar para o pós-vendas.


E agora a TUDO vai além e traz mais uma novidade: o desenvolvimento e implantação do Call Center de Vendas, um canal de vendas para prospectos captados online, minivac e de captação diferenciada de clientes. Mais um aparato que trará ainda mais benefícios para seus projetos. Temos a certeza de que não é conveniente ficar dependendo estritamente do modelo trivial.

É preciso ousar e apostar na revolução tecnológica como ferramenta essencial para o sucesso.

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