30.7 C
Caldas Novas
sexta-feira, 27 novembro, 2020

Turismo Compartilhado confirma Meeting Geral Olímpia

Evento é dedicado aos profissionais do mercado de multipropriedade

Com participação de renomados e experientes empresários e executivos do segmento de multipropriedade nacional, a Turismo Compartilhado, promove o seminário Meeting Geral Olímpia, na Estância Turística de Olímpia/SP, no dia 21/10, no Casa de Cultura de Olímpia, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, capacitar e motivar os profissionais deste mercado (captadores de clientes, consultores de vendas, supervisores, pós-vendas, líderes e gerentes).

Focando em todo o ciclo do negócio, desde a formatação do produto, marketing, vendas, pós-vendas e gestão do empreendimento, o seminário em formato de painel, e com um coquetel de confraternização no final, contará com a participação de Antônio Carlos Gomes, diretor executivo da TC Brasil Consultoria; Luiz Fernando Mathia, diretor do Grupo Ferrasa; Pablo Andress, COO da WAM Brasil e sócio da UniWAM; e Rodolfo Rezende; sócio-diretor do GR Group.

Este é o quarto seminário Meeting Geral promovido pela Turismo Compartilhado. O primeiro em Olímpia. Antes deste houve dois eventos em Caldas Novas/GO em 2018 e em maio deste ano o Meeting Geral Fortaleza, na capital do Ceará, com um público de 350 pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com representantes da Turismo Compartilhado, que estarão em Olímpia para divulgar o seminário do dia 03/10 até 06/10, com com os gerentes das salas de vendas, ou por mensagens via mídias sociais e WhatsApp.

O Meeting Geral Olímpia conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, GR Group, Grupo Ferrasa, Up! Consultoria, TC Brasil Consultoria e WAM Brasil.

A Turismo Compartilhado é uma mídia especializada nos segmentos de multipropriedade, timeshare, hotelaria, turismo, parques temáticos e produtos imobiliários.

Serviço

Meeting Geral Olímpia

Data: 21/10

Local: Casa da Cultura de Olímpia

Horário: 19h às 23h

Valor: R$ 59,90 (inclui painel e coquetel de confraternização)

Inscrições: Diretamente com os representantes da Turismo Compartilhado, gerentes das salas de vendas, mídias sociais ou WhatsApp

Mais informações: Site: http://turismocompartilhado.com.br/; Facebook: www.facebook.com/turismocompartilhado; Instagram: @turismo_compartilhado; ou pelo WhatsApp: (64) 99206-0604

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Empresária fala dos investimentos em capacitação empresarial da TUDO Consultoria

Empresa do segmento de propriedade compartilhada participa de cursos, workshops e eventos que impactam na gestão e...

O que fazer após a temporada?

Por Sidney Machado, sócio da Live Better Brasil Denominar...

TC Brasil apresenta programa para formar talentos

Empresa do segmento de tempo compartilhado investe em profissionais das próprias cidades onde possui projetos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×