23 C
Caldas Novas
quarta-feira, 14 abril, 2021

Thermas Water Park anuncia novos projetos de expansão 

Com a expansão e inauguração do Thermas Park Resort, complexo turístico em São Pedro/SP também planeja contratar um executivo de mercado com vasta experiência no setor de turismo e entretenimento

Com a inauguração do Thermas Park Resort, empreendimento de  multipropriedade em construção em São Pedro/SP, prevista para 2022, o Thermas Water Park anuncia novos projetos de melhoria e expansão para trazer mais infraestrutura, segurança e diversão ao público.

O plano de expansão incluirá um portal totalmente novo de acesso ao parque, a expansão do estacionamento para comportar mais de 1.500 carros e a criação de uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos próxima ao parque aquático. Para essas novidades, o investimento é de cerca de R$ 20 milhões.

“Acreditamos fortemente na retomada do turismo em nossa região – principalmente após uma parcela significativa da população ser vacinada, tendo como base o que tem ocorrido em regiões mais maduras, como a América do Norte e Ásia. A pandemia nos afetou negativamente em termos financeiros, porém gerou benefícios disruptivos em termos de automatização de processos internos, fortalecimento dos canais de vendas digitais e diversificação das nossas fontes de energias – construímos uma usina solar para atenuar custos com energia e contribuir ecologicamente para os desafios da mudança climática. Sairemos dessa crise mais fortes e produtivos – para dar uma experiência ao nosso cliente ainda melhor e mais sustentável”, dizem Silvia e João Andrade, fundadores do parque.

Em paralelo aos novos projetos de expansão, os quais serão em breve anunciados detalhadamente, o parque também irá investir em um novo modelo de governança e gestão, por meio da contratação de um executivo de mercado com vasta experiência no setor de turismo e entretenimento. “Os investimentos em expansão irão impulsionar a atratividade do parque e a percepção do turista com relação à qualidade dos aspectos físicos, e para conseguir colher bons frutos desses ativos, o parque irá investir fortemente em pessoas para ter uma equipe a cada ano mais qualificada.”, destacaram.

Impacto econômico e turístico

Complexo Thermas Water – resort de multipropriedade e parque aquático

Com investimento de R$ 400 milhões, o Thermas São Pedro Park Resort é um projeto imobiliário turístico do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime. E ainda contam com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. Com essa obra, haverá um impacto no desenvolvimento econômico e turístico da região.

Numa área de mais de 40 mil metros quadrados, entre Resort e extensão de estacionamento, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. 

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Thermas Water Park anuncia novo diretor de Marketing e Vendas 

Com anúncio de novos projetos de expansão, o grupo olha para um futuro com inovação, tecnologia e modernização dos canais de distribuição com impacto...

Executivos da Wyndham Hotels & Resorts falam sobre gestão de multipropriedades

Armando Ramirez, Hiram Della Croce e Marc Balanger participaram do webinar "Administração de Hotéis em formato de Multipropriedade", organizado pela ADIT Brasil Fábio Mendonça Para...

Hard Rock Hotel Caldas Novas está oficialmente cancelado

Além do empreendimento de multipropriedade na capital das águas quentes de Goiás, a VCI também informou o cancelamento do Hard Rock Cafe Goiânia Primeiro...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×