24.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

TC Brasil comemora 15 anos e excelentes resultados em 2019


Consultoria já atuou em 26 projetos de gestão e vendas de turismo compartilhado no país


A TC Brasil, uma das pioneiras no segmento de propriedade compartilhada no Brasil,  comemorou em julho quinze anos de fundação. Responsável pela implantação, consultoria e gestão da maioria dos principais empreendimentos do tempo compartilhado ao longo de sua história, a empresa comemora os resultados de 2019 e vive seu melhor momento.
As empresas parceiras da TC Brasil atualmente são: o Enotel Vacation Club, em Porto de Galinhas/PE; a Rede Mabu, com o projeto fracionado My Mabu, em Foz do Iguaçu/PR; o Grupo Ferrasa, com o empreendimento de multipropriedade Hot Beach Suítes, em Olímpia/SP; o projeto de vacation club do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis/SC; o clube de férias da Rede Nacional Inn Hotéis, em Poços de Caldas/MG; o Jurema Águas Quente, no Paraná; a Reserva do Abiaí, na Paraíba; a Rede Bourbon, com clube de férias Boubon Destination Club; além dos hotéis parceiros da Wyndham Club Brasil – Pratagy Beach Resort, em Maceió/AL, o Esuítes Villa do Mar, em Natal/RN, o Wyndham Foz do Iguaçu e o hotel Laghetto Pedras Altas, em Gramado/RS.
Confira abaixo a linha do tempo e as várias fortes marcas parceiras que a TC Brasil atuou com implantação, consultoria e gestão ou comercialização:

Empresa continua se atualizando com as tendências
Para o diretor executivo da TC Brasil, Antônio Carlos Gomes, a propriedade compartilhada no Brasil, seja na multipropriedade ou vacation club, se consolidou no mercado brasileiro, contrariando toda a retração dos outros segmentos da economia nos últimos anos.
“Para o tempo compartilhado não existe crise. Ano após ano vemos o crescimento das vendas, novos empreendimentos ingressando no setor e empreendimentos já consolidados com planos de expansão. Isso só mostra a maturidade que a indústria alcançou”, explicou o empresário.
A TC Brasil hoje atua em nove estados brasileiros. “Durante estes quinze anos tivemos grandes parceiros, marcas fortes e compromissadas com a ética e respeito ao consumidor, fazendo com que a nossa indústria se fortalecesse cada vez mais. Em nosso time temos profissionais com mais de vinte anos de experiência no ramo. Nosso foco sempre foi nos dedicarmos a ter parcerias de longo prazo’’, diz o diretor da consultoria.
Para isso, a empresa investe constantemente na capacitação do time, em novas tecnologias, benchmarking com outros empreendimentos, visitas internacionais à mercados consolidados, presença em eventos que debatam o tema da propriedade compartilhada, como os eventos da ADIT no Brasil e outros eventos no exterior, que tragam novidades para o setor. Além disso, sempre estamos refletindo e buscando a melhoria nos nossos processos e em todo projeto de consultoria de um empreendimento, desde a concepção de um estudo de viabilidade econômica e financeira, até o uso do produto pelo consumidor final.

Antônio Carlos Gomes, diretor executivo da TC Brasil


Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×