26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

SYM Desenvolvimento Humano chega ao mercado com nomes de peso

Sidney Machado se junta ao consultor imobiliário Edgar Ueda para esta uma nova empresa especialista em multipropriedade e vacation club

O segmento de multipropriedade turística continua aquecido e trazendo novos players e lançamentos de projetos hoteleiros. O psicólogo e consultor de negócios para tempo compartilhado Sidney Machado lançou recentemente sua nova empresa, a SYM Desenvolvimento Humano – Multipropriedade e Vacation Club, trazendo o empresário e palestrante do mercado imobiliário Edgar Ueda como seu sócio partner.

Após mais de 27 anos atuando no segmento e seis anos de sociedade na consultoria de tempo compartilhado Live Better Brasil, Sidney Machado deixou a empresa e formatou uma nova, que além de projetos comerciais em multipropriedade e vacation club, com todos os serviços agregados que uma operação necessita, também será focada no desenvolvimento humano, tanto profissionalmente como pessoalmente. Para tanto, a empresa já lançou o projeto ‘’SEJA UM ESPECIALISTA DO TIME DE ELITE SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO’’.

‘’O que me move é ensinar e compartilhar na transformação de vida das pessoas, e sempre sonhei em ter uma equipe de elite com visão alinhada à minha, porém nem sempre com a mesma opinião, porque não quero robôs programados, mas sim pessoas talentosas, criativas, pensadoras, realizadoras e debatedoras. Tenho como propósito montar um time de elite que faça parte do alicerce da SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB e não dos projetos, sei que nosso grupo não vai se formar do dia para a noite, mas sei que vai acontecer e vou me empenhar ao máximo para que sejam os melhores, porém a única coisa que preciso é gente que pense e tenha atitude para ser o melhor’’, diz Sidney Machado.

A adição da expertise imobiliária de Edgar Ueda traz novas possibilidades de negócios e formatos de comercialização e gestão para a SYM. Ueda é palestrante, escritor e autor do best-seller “Kintsugi: O poder de dar a volta por cima”, que ficou 12 semanas na lista dos mais vendidos pela Veja e Publishnews, foi top one da Amazon como o livro digital mais vendido, idealizador do evento Inside Imob que é considerado o maior de inteligência imobiliária da América Latina. Em 2019 implantou a Neximob que está presente em 11 estados brasileiros, mais de 40 cidades. É influenciador digital, possui um grupo de páginas no Instagram que juntas somam mais 3 milhões de seguidores.

As redes sociais da SYM também já estão no ar, mas Sidney alerta: ‘’Não Curta e Nem Compartilhe se acredita que não vai acrescentar nada na sua vida. Se acreditar que terá insights para melhorar sua vida, invista na sua curiosidade. Curta e Compartilhe!’’. Seguem as redes sociais:

Facebook: symdesenvolvimentohumano

Instagram: @symdesenvolvimento

Linkedin: symdhmultipropriedade

Confira a entrevista de Sidney Machado explicando mais sobre o propósito e projetos da SYM:

Sidney Machado

Como ficou definida a sociedade na SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB?

O significado da palavra sócio transacionou minha forma de olhar o todo no ambiente corporativo, e essa conclusão pelo movimento foi alicerçada na vivência de meses carregados de reflexões. A partir desse direcionamento de olhar, a minha sócia de CNPJ é a Vanessa Machado, que é minha esposa, ao qual facultamos as responsabilidades jurídicas e financeiras da empresa, porém ela como administradora e marketing da SYM, mas não dos nossos clientes.

A raiz da palavra sócio define a importância de não estarmos sozinhos, e essa aliança com outro especialista é o cenário ideal para aperfeiçoar a qualidade na entrega dos serviços, porém, ser cumplice de alguém com a mesma habilidade que a sua é maravilhoso, mas não era esse o impacto necessário que colocaria a SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB como diferencial nesse mercado que é extremamente competitivo.

Acredito que tudo na nossa vida acontece por um motivo, e o que você planta você colhe, e que tem coisas que para uns pode ser o universo, coincidência e qualquer outra força maior, mas eu acredito em benção divina na hora certa e no momento certo, portanto, foi no tempo certo que apareceu o Edgar Ueda para formarmos uma união realmente impactante, pois tenho total domínio sobre o segmento e desenvolvimento humano, mas não sou dominante no mercado imobiliário convencional, e aí chega o especialista.

E agora está formada a sociedade entre dois especialistas extremamente renomados em seus mercados, e dessa forma transformamos a SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB numa empresa singular que pode orbitar em ambos os segmentos com total maestria.

A minha Timeline já apresentei diversas vezes, porém tem alguns números que ainda não havia apresentado, que são interessantes e representativos, durante a minha trajetória de 27 anos no segmento e especialista em pessoas como psicólogo. Na carreira já obtive resultados em R$ 8 bilhões em vendas prosperando e 150.000 produtos comercializados em elevação, 15.000 horas superadas em workshops, capacitações e palestras em todas as células do segmento e negócios do mercado convencional, 45 cidades no Brasil e no exterior em que foram desenvolvidas atividades para o segmento, 50 salas de vendas implantadas e administradas entre consultoria e direção e 3.000 horas superadas em processos de coach e mentoring.

Edgar Ueda

Quem são os partners da SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB?

O mercado de Multipropriedade e Vacation Club do Brasil merece os melhores especialistas do segmento como cuidadores do projeto, desde a concepção da ideia, até o acompanhamento dos proprietários após o empreendimento ter sido entregue. Não trabalhos com quantidade e sim com os melhores, e tudo começa pela parte jurídica do negócio, e por esse motivo contamos com a parceria da Advogada, Empreendedora e Consultora de Negócios Maya Garcia Câmera, que hoje é a principal referência jurídica do segmento no Brasil e com diversos trabalhos realizados no exterior.

O que a SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB traz de novidades para o mercado?

A filosofia prática do pensamento fora da caixa e disruptivo é contínuo, porém queremos quebrar paradigmas e inovar na forma de comercialização, pois agora temos duas escolas de vendas que pensam diferente, porém com o mesmo objetivo. Não temos uma lâmpada mágica que fará aparecermos com um modelo diferenciado amanhã, mas já temos caminhos e projetos que em breve estarão em prática. Em nossas resenhas vimos a urgência em inovar, ensinar ou fazer com que voltem as origens, porque já externo e indago faz um bom tempo, qual é o Lifestyle do profissional desse segmento? Temos alguns modelos inéditos que vão estrear quando iniciarmos a comercialização do nosso primeiro projeto, mas por enquanto não podemos dar os detalhes. Inovações devem ser frequentes, mas a principal novidade para o mercado é que SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB terá a melhor qualidade em treinamento e capacitação do mercado.

Já há algum projeto fechado que possa ser divulgado?

Sim, já temos um contrato fechado com uma ótima construtora de Santa Catarina, estão começando agora na Multipropriedade e com grandes expectativas positivas. Iremos comercializar um produto de alto padrão em Itapema, hoje estamos em fase final de planejamento, e provavelmente a partir da semana que vem vamos anunciar as oportunidades para as 6 salas de vendas que vamos abrir esse ano, sendo: Balneário Camboriú, Itapema e Porto Alegre, além de outras duas em Santa Catarina e uma no Paraná, que iremos expor em até 10 dias. Portanto são diversas oportunidades para líderes de sala e closers, e os interessados já podem enviar sua Bio, CV ou LinkedIn para nossos endereços.

Como foi a saída da Live Better e o desenvolvimento da nova empresa?

A saída da Live Better foi muito dolorida, fiquei vários dias com bololô no estômago para conversar, porque foram 6 anos de empresa com muitas conquistas e uma amizade de 27 anos, portanto, não era sair da consultoria, mas sim terminar um relacionamento profissional com vínculo pessoal, que ambos sabíamos que o melhor a fazer estava em irmos ao encontro de novas perspectivas. Tivemos 6 anos de conquistas, aprendizados, alegrias e realizações, mas e aí não tiveram coisas ruins? Sim, centenas delas, porém por que falar das coisas ruins, quando as boas foram muito superiores, não é mesmo? O Renato Campos (sócio da Live Better) é um amigo e irmão, e somente tenho a agradecer pela parceria e desafios. O desenvolvimento da SYM sempre esteve presente e não foi nada abrupto, era algo pensado, planejado, sonhado e apenas faltava ser realizado, ou seja, materializado, e chegou o momento certo.

Quais as perspectivas e metas da SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB?

A meta da SYM DESENVOLVIMENTO HUMANO – MULTIPROPRIEDADE & VACATION CLUB no curto prazo é a formação das equipes das seis até o dia 15/10 e ao longo do tempo são 12 novos projetos para 2021. Como perspectiva temos a inovação e a criação de novos modelos de comercialização e uma plataforma completa de E-learning voltada ao segmento e desenvolvimento.

Vanessa Machado

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×