17 C
Caldas Novas
terça-feira, 22 junho, 2021

Summit para corretores de imóveis chega a Goiânia

MB Summit Brazil já passou por três cidades brasileiras e será realizado em Goiânia nos dias 1º e 2 de outubro com inovação para mercado imobiliário

Goiânia será a quarta cidade a receber o MB Summit Brazil, maior congresso itinerante do Brasil para corretores de Imóveis. O evento, que será realizado nos dias 1º e 2 de outubro, deve reunir mais de 250 profissionais do mercado imobiliário no auditório do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no estado de Goiás (OCB-GO).

O MB Summit é considerado o primeiro evento feito por corretores e para corretores e com foco nas necessidades de inovações no mercado imobiliário, que está em ritmo de retomada. No primeiro semestre desse ano, segundo o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), os financiamentos de imóveis aumentaram em um terço, chegando a R$ 33,7 bilhões. Em Goiás, os lançamentos aumentaram em  98% no mesmo período, de acordo com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO).

O organizador do MB Summit Brazil, o corretor de imóveis Matheus Brilhante, conta que idealizou o evento depois de passar pelos mercados de Goiânia, Belo Horizonte e Santa Catarina e perceber a necessidade do profissional inovar frente ao potencial do mercado imobiliário e o novo comportamento do consumidor e, assim, se tornar mais assertivo no fechamento dos negócios – as iniciais evento significam ‘More Business’.

“Mesmo com o mercado reaquecido, o cliente já não é o mesmo. Queremos que o MB Summit Brazil seja uma grande oportunidade de troca de experiências, pois traremos referências nacionais do mercado imobiliário para dois dias de imersão em inovação e tecnologia”, afirma Matheus. Na programação, nomes nacionais do setor imobiliário estão escalados para as conferências, entre eles o CEO e fundador do Beemob, Vítor Capun, e o sócio-fundador da Hosher, Sérgio Langer – esses também participarão do Conecta Imobi 2019, em São Paulo.  O evento itinerante já passou pelas cidades de Florianópolis, Camboriú (ambas em Santa Catarina), e Curitiba. Depois de Goiânia, segue para Uberlândia, Porto Alegre e Brasília.

Atualmente, Goiás conta com 17 mil profissionais e a categoria vem crescendo a um ritmo de 4% ao ano. Segundo estimativa da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), o número de corretores aumentou 23,2% entre os anos de 2013 e 2017. Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 5ª Região de Goiás (Creci-GO), Eduardo Coelho Seixo de Britto, a profissão continuará existindo, apesar de muitos já terem decretado seu fim, mas apenas para quem acompanhar as mudanças. “São eventos assim que fazem a diferença em nossa carreira”, destaca. 

As inscrições podem ser realizadas no site: http://mbsummitbrazil.com.br/. Confira a seguir a programação do MB Summit Brazil.

Dia 01/10 (Terça-feira)

– IMOBILIÁRIAS VIRTUAIS – TENDÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO – MATHEUS BRILHANTE

–  COPYWRITING IMOBILIÁRIO   – ANDRÉ BARLERA

– OS 3 PILARES PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIDADE UTILIZANDO O LINKEDIN  – SÉRGIO LANGER

–  INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA NO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO – GIULIANO MILANO

– GESTÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE –  ROGÉRIO CORSINO

– INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO. NÃO FIQUE DE FORA  – VITOR CAPUN

– MERCADO IMOBILIÁRIO PARA INVESTIDORES  – GEÓRGIA OLIVEIRA

– CORRETOR EMPREENDEDOR: DA COMISSÃO PARA O VGV  – JOSÉ ROBERTO NUNES

– A INOVAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS IMOBILIÁRIOS –  DANILO 

– OS 5 PASSOS PARA UM LANÇAMENTO DE SUCESSO –  WESLEY REIS

– TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA DESCOMPLICAR TODO O PROCESSO DA VENDA –  GLAUCO FARNEZI

– COMO SE CONECTAR EMOCIONALMENTE COM SEUS CLIENTES E GERAR MAIS RESULTADOS – RICARDO SILVA VOZ                      

Dia 02/10 (Quarta-feira)                              

–  VENDA VOCÊ PRIMEIRO! A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PESSOAL PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO –  MAXWELL SHERMANN

–  A ARTE PARA VENDER TODOS OS MESES  – ALESSANDRO MIRANDA

– TRANSFORMANDO LEADS EM COMISSÕES – RAFAEL YOSHIOKA

– COMO VENDER MAIS SE COMPROMETENDO COM O SUCESSO DO CLIENTE – RONALDO DANTAS

–  FREE, O FUTURO É GRÁTIS   – ANTÔNIO CARDIM

– SEJA UM CORRETOR DE ALTA PERFORMANCE – REINALDO FREITAS

– FERRAMENTAS INOVADORAS PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO –  ANDREYVE MELO

– O PODER DE DAR A VOLTA POR CIMA E COMO SE TORNAR UM MULTIPLICADOR DE MILHÕES – EDGAR UEDA

–  ASPECTOS POLÊMICOS DA LEI 13.786/18: AS ALTERAÇÕES NA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA E NOS LOTEAMENTOS – DIEGO AMARAL

–  NEUROVENDAS –  MARCELO NASCIMENTO

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Le Canton projeta EBITDA do primeiro semestre 150% maior que o mesmo período de 2019

Resort celebra resultados da ocupação do mês de maio O mês de maio foi ainda mais especial para o Le Canton, em Teresopólis/RJ. O faturamento...

Auditoria hoteleira – por que fazer?

A auditoria em empreendimentos hoteleiros é importante para a segurança do negócio, transparência das operações, bem como a correta tomada de decisões estratégicas Maior segurança...

MTur seleciona consultoria para desenvolver ações de turismo gastronômico no país

Consultor de turismo gastrônomico deverá apresentar uma série de produtos visando fortalecer esse segmento no Brasil O Ministério do Turismo divulgou na sexta-feira (16.04) o...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×