28.8 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Seminário pretende ensinar a emocionar os clientes

Grupo Tauá de Hotéis lançou Seminário Emocionadores, em que irá compartilhar suas técnicas e métodos de atendimento aos clientes

O Grupo Tauá de Hotéis desenvolveu um método de atendimento ao cliente em que o objetivo não é apenas um bom atendimento, mas emocionar o cliente. Agora a empresa pretende compartilhar para outros empresários e empreendedores como alcançar essa expertise no relacionamento com clientes, através do ‘’Seminário Emocionadores’’, que acontecerá no dia 07/12, no Tauá Resort & Convention Atibaia, com participação do fundador e conselheiro do Grupo Tauá, João Pinto Ribeiro, e do conselheiro da empresa, João Chequer.

O seminário foi lançado durante o evento de reconhecimento aos parceiros do segmento de eventos do Grupo Tauá, o Prêmio Pólen, no dia 02/11, no Tauá Resort Atibaia

João Chequer, que é mentor do conceito de Emocionar os Clientes e criador da função Emocionador do Grupo Tauá (como são chamados os colaboradores), revelou que no seminário o Grupo Tauá irá contar como foi forjado a cultura de emocionar os clientes, com os ‘’10 Segredos do Emocionador’’. ‘’Como aplicamos no dia a dia, como realizamos os treinamentos, como conseguimos ter um atendimento mais humano e caloroso. Muito mais que encantar, queremos emocionar os clientes. Nós inventamos essa palavra emocionadores’’

O fundador do Grupo Tauá, João Pinto Ribeiro, contará ‘’A História e as Práticas do Grupo Tauá de Hotéis’’. De acordo com João Chequer, todo funcionário que inicia na empresa deve passar por um treinamento com o fundador da empresa, que diz para o emocionador, ‘’Seu principal trabalho aqui é rir’’.

O seminário é indicado para empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de RH, atendendtes, gerentes e diretores em geral.

Além das palestras dos conselheiros do Grupo Tauá, o seminário também terá Stand Up sobre Atendimento ao Cliente, Bate Papo com emocionadores do Tauá, e a palestra ‘’Como Criar Conexões com os Clientes Através do Marketing Digital’’, com Igor Jannotti

Serviço

Seminário Emocionadores

Dia: 07/12

Local: Tauá Resort & Convention Atibaia

Horário: das 10h às 16h

Mais informações e inscrições: https://www.emocionadores.com.br/

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Empresária fala dos investimentos em capacitação empresarial da TUDO Consultoria

Empresa do segmento de propriedade compartilhada participa de cursos, workshops e eventos que impactam na gestão e...

O que fazer após a temporada?

Por Sidney Machado, sócio da Live Better Brasil Denominar...

TC Brasil apresenta programa para formar talentos

Empresa do segmento de tempo compartilhado investe em profissionais das próprias cidades onde possui projetos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×