29.3 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

Representantes da CASE, MVC e The Coral participam do VOS by LASOS

Evento internacional para o mercado de propriedade compartilhada acontece na Colômbia

Os representantes da Case, MVC e The Coral, liderados pelo sócio-diretor da Case, Raphael Almeida, desembarcaram na Colômbia nesta segunda-feira (23/09) para o VOS by LASOS, evento para players dos segmentos de multipropriedade e timeshare organizado pela RCI.

Estão na comitiva os colaboradores destaques das operações MVC Férias e The Coral, Higgor Lemos, Ruy Chagas Junior; a gerente de captação Rayane Souza Chagas, além dos gerentes comerciais Iago Monteiro e Isabela Almeida. O evento ocorre nos dias 25 e 26 de setembro no hotel Sheraton Bogotá, e no dia 27 em Cartagena.

VOS by LASOS é um fórum da Indústria da Propriedade Compartilhada da América do Sul orientado ao turismo. Estarão presentes profissionais de mais de 10 países, com mais de 30 palestrantes internacionais confirmados.

“Estamos aqui para dar uma oportunidade aos nossos colaboradores se qualificarem ainda mais e reconhecer o trabalho que estão à frente das empresas parceiras. Estamos contribuindo bastante para o crescimento do setor de multipropriedade no Ceará”, afirma Raphael Almeida

Leia os depoimentos da equipe sobre a participação da CASE no VOS by LASOS:

‘’Só quero agradecer a #CASE a oportunidade de participar de um evento desse porte. Abre ainda mais a visão e dá mais vontade de participar ativamente do crescimento do setor’’, Iago Monteiro.

‘’A oportunidade é incrível, poder conhecer mais do ramo internacionalmente é um investimento e tanto na carreira. Conhecer e poder ouvir pontos de vista de grandes nomes do mercado agrega muito no nosso trabalho diário, abre a mente para aplicar coisas novas e reforçar o básico fundamental’’, Rayane Chagas.

‘’Poder estar em um evento como a LASOS me mostra o quanto esse mercado e gigante, isso expande nossa mente, nos traz a visão dos grandes líderes de empresas internacionais e melhores formas de trabalho para comercialização’’, Higgor Lemos.

‘’Posicionamento no mercado, entender a grande oportunidade de negócio que temos nas mãos para transformar vidas. Não apena crescimento profissional, mas também prosperidade para clientes e profissionais da área’’, Ruy Chagas Júnior.

“É o segundo LASOS que participo, o primeiro foi no México em 2018. O evento agrega muito conhecimento e oportunidades de interação com profissionais de alta performance de todo o mundo. É uma honra fazer parte de uma empresa que valoriza e incentiva essa participação em treinamentos, palestras e eventos internacionais desse porte. O crescimento decorrente disso é muito grande. Dessa vez ainda trouxemos dois profissionais da minha equipe de vendas, que tenho certeza que valorizando isso crescerão cada vez mais no nosso mercado’’, Isabela Almeida – Gerente Comercial MVC.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

ADIT Brasil e Secovi/SP anunciam desenvolvimento de Curso de Multipropriedade

Curso irá abordar todos aspectos do modelo de multipropriedade A ADIT Brasil anunciou o desenvolvimento do Curso Multipropriedade, desenvolvido pela entidade em parceira com a...

Nordeste é região com mais empreendimentos de multipropriedades no Brasil

Mais recente estudo, Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades 2.0, foi apresentado durante ADIT Share 2020 O segmento de multipropriedade continua fote e aquecido! Isso foi...

Oito destinos brasileiros ganham voos regulares

Iniciativa inédita deve alavancar o turismo nos destinos ao ampliar o acesso à visitação A temporada de verão já se aproxima e quem planeja viajar...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×