28.8 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

RCI Brasil afilia Riacho Doce Beach Residence à rede de empreendimentos

Em fase de construção, o empreendimento está localizado em Alagoas e tem previsão de entrega para 2021

A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, incluiu em seu portfólio de empreendimentos afiliados o Riacho Doce Beach Residence, que será comercializado no modelo de Multipropriedade. Localizado no norte de Maceió, em Alagoas, com 303 apartamentos, todos com vista para o mar.

O empreendimento oferece serviços de camareira, lavanderia, baby sitter, massagista, restaurante, esportes na praia, personal trainer, piscina com borda infinita, quadra de vôlei, playground, espaço fitness, redário, manutenção e reparos em apartamentos, internet, entre outras facilidades.

Para Guilherme Santana, diretor do projeto, o Riacho Doce Beach Residence é uma opção de lazer para as famílias que desejam ter uma fração do imóvel e aproveitar as comodidades dos dias de descanso. “Estamos trabalhando com plantas de 1 e 2 dormitórios, além da versão loft. A modalidade de Multipropriedade permite ao sócio usufruir de uma infraestrutura completa de lazer e, se desejar, intercambiar o período de uso em outros empreendimentos da RCI, mesmo antes do prazo da entrega final”, ressalta.

Empreendimento em construção

Maceió é um destino com belezas naturais de norte a sul da região. Cenários rústicos e intocados, piscinas naturais, praias selvagens, vilarejos bucólicos, entre outras atrações turísticas estão no mapa de viagem dos turistas.

A líder de operações da RCI, Fabiana Leite, comenta o crescimento exponencial de empreendimentos na modalidade de Multipropriedade. “O Brasil ainda tem muito frutos bons para colher a partir da Indústria da Propriedade Compartilhada. A possibilidade de ser dono, dividir os custos e ainda ter à disposição uma rede de mais de 4.300 empreendimentos em 110 países em que é possível intercambiar as semanas adquiridas no empreendimento”, finaliza.

Sobre a RCI®

A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

Com medidas de biossegurança, aeroportos viram referência na retomada do turismo

Pesquisa revela confiança dos passageiros nas ações de prevenção ao novo coronavírus Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os aeroportos do país...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×