29.3 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

Quero entrar no mercado de Time Share, Multipropriedade e/ou Parque Aquático/Temático. Por onde começar?

  • Por Cássio Nardon, sócio-diretor da BRShare

O ano de 2.019 tem se mostrado um sucesso no lançamento de novos projetos de Multipropriedade, Time Share e Parques Aquáticos / Temáticos.

Com o avanço do setor, proporcionado pela sanção da Lei da Multipropriedade (nº 13.777/18), muitos empreendedores se sentem mais confortáveis e seguros juridicamente, para investirem nesse setor que tanto encanta aqueles que o conhecem.

A economia compartilhada cresce no mundo todo e os projetos de comercialização de segunda residência de maneira fracionada – multipropriedade, “pipocam” por todo país. O cliente final se deu conta da inteligência desse tipo de negócio: investir em qualidade de vida e férias é cada vez mais importante para as famílias brasileiras. Investir com inteligência se mostra ainda mais vantajoso.

Compartilhar um apartamento em um hotel ou resort, dividindo não só o uso, mas também os custos de aquisição e manutenção é uma alternativa que ganha novos adeptos todos os dias.

Que o negócio é fantástico, já se sabe, mas e agora? Como entrar nesse segmento?

O primeiro passo é a contratação de uma consultoria especializada, com know how para analisar a viabilidade do negócio, sugerir produtos adequados, criar o melhor cronograma de uso das cotas/frações, apresentar a documentação jurídica específica para o registro da incorporação e a comercialização, softwares, fluxos e controles, apresentar parceiros especializados em obras dessa natureza, fazer a “ponte” com uma plataforma de viagens ou intercambiadoras internacionais e, claro, dimensionar, estruturar e gerir as equipes de comercialização: vendas e pós-vendas.

Ter vivido intensamente a concepção e criação da Lei da Multipropriedade é um diferencial da BRShare, que tem seus projetos adequados ao que a Lei prevê hoje, com corpo técnico com mais de 20 anos no Brasil.

Essa escolha pode parecer simples, mas sugere-se sempre uma análise detalhada de quem são esses profissionais, maturidade no mercado, experiência de seu corpo técnico etc.

O mesmo se percebe na implantação de Parques Aquáticos / Temáticos, onde a BRShare mantém uma sólida presença, sendo talvez a única consultoria especializada em criação, implantação e comercialização de parques aquáticos e temáticos, com uma equipe multidisciplinar pronta para atender a novos clientes e parceiros.

Estamos preparados para unir nosso time de especialistas ao seu time e construir grandes parcerias de sucesso. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site ou entre em contato.

  • Cássio Nardon é Sócio-Diretor da BRShare, empresa especialista em multipropriedade, timeshare e parques aquáticos

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

Diretor comercial da New Time apresenta os desafios da retomada das vendas presenciais

Para Raimundo Pimenta, o segmento de propriedade compartilhada irá se recuperar em menos de um ano dos impactos da pandemia A retomada do segmento de...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×