29.5 C
Caldas Novas
quarta-feira, 25 novembro, 2020

Porto Alto Resort leva benefícios para economia e turismo de Porto de Galinhas

Novo empreendimento da GAV Resorts irá gerar 620 empregos

A região de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (PE) já é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, tendo o turismo como uma de suas principais atividades econômicas. A GAV Resorts chega ao destino com o lançamento do Porto Alto Resort contribuindo também para o desenvolvimento da cidade, trazendo o primeiro resort de alto padrão no modelo de multipropriedade da região, gerando empregos e renda e divulgando mais o destino para o Brasil e mundo.

Com aproximadamente 97 mil habitantes, a cidade de Ipojuca conta com cerca de 25 mil empregos gerados pelo setor de turismo, segundo o Porto de Galinhas Convention & Bureau. O destino conta com 230 pousadas e 18 resorts, com uma taxa média de ocupação anual de 70%. A GAV Resorts projeta que o Porto Alto Resort irá gerar 620 novos empregos – 120 com a comercialização, 350 na obra e 150 na operação do empreendimento.

Recebendo mais de 1,2 milhão de visitantes ao ano, Porto de Galinhas está entre cinco destinos mais desejados pelos brasileiros para o pós-pandemia, de acordo com pesquisa da Booking.com, e deverá receber um acréscimo de turistas e pessoas com vontade de visitar a região com o novo empreendimento da GAV Resorts. O Porto Alto terá 395 apartamentos e 10.270 frações imobiliárias para comercialização, além de proporcionar uma maior divulgação do destino para o Brasil e mundo através do sistema de multipropriedade e intercâmbio de férias.

Segundo estudo do Setor de Estudos e Pesquisas da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), 79,10% dos visitantes de Porto de Galinhas são brasileiros e 20,90% são estrangeiros. Entre os estrangeiros, os argentinos lideram, com 70,71%.

Com mais de sete anos de atuação no segmento de multipropriedade turística, a GAV Resorts é uma holding formada pela Gratão Empreendimentos, Amec Construtora e Vallepar Empreendimentos, contando com mais de 15 mil clientes.

A empresa foi pioneira em lançar empreendimentos neste modelo de férias no Norte do Brasil, com três empreendimentos desenvolvidos em Salinópolis/PA – Salinas Park Resort, já em operação; Salinas Exclusive Resort, que será entregue em janeiro de 2021; e Salinas Premium Resort, em obras; além de contar com salas de vendas em Salinópolis/PA, Belém/PA, Manaus/AM, Rio Branco/AC, Porto de Galinhas/PE e Porto Velho/RO.

Multipropriedade Imobiliária

Multipropriedade ou Fração Imobiliária é um modelo férias inteligente que permite o compartilhamento da fração de tempo de uso de um imóvel. O principal objetivo é tornar possível a compra de resorts de alto padrão por um preço acessível através da compra compartilhada, permitindo que o proprietário pague apenas pelo período que pretende utilizar.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Não existe crise para a multipropriedade e timeshare

Indústria de turismo compartilhado segue aquecida e em expansão mesmo após ter parte de suas atividades suspensas por conta da pandemia Fábio Mendonça Logo em...

ADIT Share define programação e painelistas

Seminário para debater os modelos de multipropriedade e timeshare acontece em Gramado, nos dias 26, 27 e 28 de novembro A 8ª edição do ADIT...

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×