25.7 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

Porto Alto Resort é lançado oficialmente em Porto de Galinhas

GAV Resort inicia comercialização do primeiro resort de alto padrão no modelo de multipropriedade de Pernambuco

* Fábio Mendonça

O estado de Pernambuco ganha seu primeiro resort no modelo de multipropriedade, o Porto Alto Resort, na região de Porto de Galinhas. A GAV Resorts iniciou a comercialização das frações do empreendimento nesta quinta-feira, dia 03, com a abertura da sala de vendas na Vila de Porto de Galinhas.

Localizado em frente à Praia de Muro Alto, uma das praias mais belas e famosas da região de Porto de Galinhas, o resort ‘’pé na areia’’ Porto Alto Resort contará 10.270 cotas para comercialização em 395 apartamentos, divididos em 4 blocos, contando com apartamentos de um quarto no conceito Smart, com 32m², e dois quartos, com 62m² e 73m², todos com varandas; além de três piscinas (uma adulta com borda infinita, uma infantil com parque aquático e uma semiolímpica), área kids, restaurante, academia, pet care, SPA, playground, espelho d´água, deck seco e molhado, loja de conveniência e salão de beleza.

O planejamento da empresa é investir cerca de R$ 3,5 milhões na estrutura de vendas. Além do espaço em Porto de Galinhas, em breve, a GAV também abrirá mais uma sala em Recife.

Para fortalecer a marca no estado, a GAV Resorts apostou em parcerias de peso: o cantor Gusttavo Lima é o garoto-proganda da empresa e o patrocínio à equipe do Sport Club do Recife, time de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro e uma das maiores torcidas de Pernambuco.

Além de desfrutar e ter férias para a vida inteira com o modelo de multipropriedade, os proprietários do Porto Alto Resort contam com o benefício de poderem viajar para mais de 100 países e se hospedaram em mais de 4.000 resorts pelo mundo através da RCI, a maior intercambiadora de férias do mundo.

Com mais de sete anos de atuação no segmento de multipropriedade turística, a GAV Resorts é uma holding formada pela Gratão Empreendimentos, Amec Construtora e Vallepar Empreendimentos, contando com mais de 15 mil clientes. A empresa foi pioneira em lançar empreendimentos neste modelo de férias no Norte do Brasil, com três empreendimentos desenvolvidos em Salinópolis/PA – Salinas Park Resort, já em operação; Salinas Exclusive Resort, que será entregue em janeiro de 2021; e Salinas Premium Resort, em obras; além de contar com salas de vendas em Salinópolis/PA, Belém/PA, Manaus/AM, Rio Branco/AC, Porto de Galinhas/PE e Porto Velho/RO.

Projeto do Porto Alto Resort possui integração entre praia e parque aquático

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Executivos revelam verdades sobre cancelamentos de multipropriedade e timeshare no ADIT Share 2020

De acordo com painelistas, uma das medidas para reduzir os índices de distratos é mudar o processo de vendas Fábio Mendonça O cancelamento é o...

ADIT Share 2020 aponta tendências para o Turimso Compartilhado

Para painelistas, o sucesso do atual modelo de vendas impede que empresas desenvolvam novos produtos e inovações Qual o impacto deste momento de covid-19 para...

ADIT Share 2020 tem o pontapé incial

Seminário sobre negócios em multipropriedade e timeshare acontece de maneira híbrida (presencial e on-line) nos dias 26, 27 e 28, em Gramado No momento mais desafiador...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×