HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Plaza Caldas da Imperatriz recebe premiação HSMAI Adrian Awards

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Rede Plaza ganha pelo segundo ano consecutivo o principal prêmio para marketing digital para o setor de turismo no mundo


O SPA Plaza Caldas da Imperatriz, localizado em Santa Catarina, da Rede Plaza de Hotéis, recebeu, em Nova Iorque, no último dia 20, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.
Pelo segundo ano concorrendo, a Rede Plaza emplaca mais uma estatueta na categoria e-mail marketing, em parceria com a PMWEB – responsável pelo atendimento digital da Rede. A escolha dos ganhadores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.
A peça agraciada pelo prêmio ”Viva bons momentos de saúde e bem-estar no SPA Caldas da Imperatriz”, teve como principal objetivo estimular o retorno de clientes ao SPA, promocionando os pacotes relaxante, emagrecedor e desintoxicante e criando uma experiência relevante de relacionamento com os spasianos, que já estavam na carteira de clientes do SPA. A campanha de e-mail marketing mostrou um comportamento de extremo engajamento dos clientes com a promoção.
Sobre o HSMAI Adrian Awards
Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento de gala, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, empresa de tecnologia da Rede.
O destaque Internacional ao SPA Plaza Caldas da Imperatriz foi recebido pela Gerente-Geral do Resort Plaza Caldas da Imperatriz, Evelin Luderinghausen e pela Gestora de Relacionamentos da Rede, Márcia Petzold. “Este prêmio é fruto de estratégias da equipe de marketing da Rede Plaza, aliadas a ferramenta tecnológica específica que nos aproxima dos clientes e os fidelizam, cada dia mais. Estamos muito felizes de trazer o SPA para Nova York e levantar esta premiação, a peça vencedora foi um sucesso e levou muitos spasianos para dentro do Resort em 2017. Toda equipe está de parabéns”, comemora Evelin.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000