24.5 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Palestrante emociona e diverte Top Seller 2019

Gustavo Ziller conta como começou a escalar montanhas e o papel de sua família e amigos nessa jornada

‘’Eu vim contar uma história para vocês divididas em cinco capítulos. Mineiro gosta de contar histórias. Eu vim tentar surpreender vocês hoje’’, iniciou sua palestra Gustavo Ziller, para falar sobre como a participação e engajamento das pessoas que amamos é importante para atingirmos nossos objetivos.

Levando uma vida estressante e sedentária, o empresário Gustavo Ziller quase teve colapso quando dirigia pelas ruas de São Paulo. O diagnóstico dos médicos foi estafa mental. Isso fez com que ele mudasse sua vida completamente, deixando o emprego em São Paulo, passando a se importar mais com sua saúde e com outras coisas da vida, e se preparando fisicamente para encarar o desafio dos Sete Cumes, que significa escalar a montanha mais alta de cada continente.

Gustavo Ziller contou essa história, de como conseguiu se dedicar a escalar montanhas e ter um programa no Canal Off, o 7 Cumes, através da relação com sua família e amigos, com a palestra ‘’Escalando Sonhos, mesmo os Extraordinários’’, no Top Seller Event 2019, evento organizado pela RCI Brasil, dedicado aos profissionais que atuam no mercado de tempo compartilhado, e que acontece no Wish Natal by GJP, em Natal/RN, nos dias 06 e 07 de novembro.

Há cinco anos Gustavo Ziller trabalha escalando montanhas. Da sua meta, escalar sete montanhas, já cumpriu cinco: Aconcágua, na Cordilheira dos Andes, na Argentina; Kilimanjaro, na Tanzânia; Monte Elbrus, na Rússia; Denali, na Cordilheira do Alasca, nos Estados Unidos; e Monte Vinson, na Antártida. Faltando agora o Monte Kosciuszko, na Austrália e por fim, o Everest, no Himalaia, no Nepal.

Para conseguir cumprir essa meta, Gustavo Ziller precisava de capital, pois escalar montanha tem um custo alto, sem contar no preparo físico. Então, ele escreveu um roteiro para um programa de televisão e apresentou para o Canal Off.

Porém, ele não era um atleta, não iria quebrar recordes. Por que o Canal Off investiria nele? Como bom mineiro, Ziller disse que o diretor do canal de TV que o programa não seria sobre os sete cumes nem sobre Gustavo Ziller, mas sobre toda a equipe engajada para ele conseguir realizar o desafio: sua família (sua esposa e seus três filhos), os amigos de faculdade e os colegas de escalada de montanhas. ‘’Sou bom para contar histórias’’.

Ele contou para o diretor do Canal Off que para o desafio dos Sete Cumes teria que envolver todas as pessoas, pois fazem parte de sua vida. ‘’A história do 7Cumes não é sobre mim, mas todo mundo’’, disse.

‘’O 7 Cumes é sobre pessoas comuns que fazem coisas extraordinários’’, definiu. ‘’É mais legal fazer as coisas que a gente ama, do lado de quem você ama’’, finalizou.

Gustavo Ziller e equipe da RCI

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×