28.9 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

Ministro do meio ambiente será palestrante no COMPLAN 2019

Ricardo Salles falará para empresários do setor de urbanismo sobre visão desenvolvimentista no meio ambiente

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é um dos palestrantes confirmados para a 9ª edição do COMPLAN 2019, seminário sobre comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento urbano promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – entre os dias 17 e 19 de outubro, em Goiânia (GO).

Salles abre a programação do evento no dia 17, às 9h20, com apresentação sobre o tema “Meio Ambiente em uma visão desenvolvimentista”.

Direcionado para urbanistas, arquitetos, proprietários de terrenos, loteadores, incorporadores, instituições financeiras, escritórios jurídicos, agentes públicos, incorporadoras, construtores e investidores, o COMPLAN reúne os principais profissionais do país em debates sobre cases de sucesso e temas de vanguarda do setor.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento: http://adit.com.br/evento/complan/ .

Sobre a ADIT Brasil

A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento dos mercados imobiliário, turístico e urbanístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais.

Com grande atuação na educação, conscientização e capacitação do mercado, a ADIT também é reconhecida pelo forte network e geração de negócios que propicia aos seus associados, presentes hoje em 18 estados brasileiros.

Fonte: Comunicação ADIT Brasil


Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Nova low cost brasileira deve operar voos regionais no país

Nella Linhas Aéreas pretende atuar em regiões não alcançadas pela malha tradicional e deve começar a voar no primeiro semestre de 2021Mais uma empresa...

Paraíba atraí investidores que lançam resorts e parque temático

Com investimentos em torno de R$ 600 milhões, estado ganhará dois empreendimentos hoteleiros de alto padrão e um parque temático de Surf Foram lançados na...

Em meio à crise do coronavírus, empresário investe R$ 500 milhões em complexo turístico

Desenvolvedor do Acqualinda detalha projeto turístico Com parque aquático, resort hoteleiro e multipropriedade, Andradina no interior do estado de São Paulo, terá um grande complexo...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×