19.2 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Matx Academy realiza encontro para empresários que desejam investir em multipropriedade ou timeshare

Evento da plataforma de negócios será dia 11/11, em São Paulo

O segmento de turismo compartilhado (multipropriedade e timeshare) vem despertando grande interesse e curiosidade em empresários, empreendedores e hoteleiros, principalmente após a Lei de Multipropriedade entrar em vigor este ano. Através de pedidos de empresários querendo conhecer melhor o segmento, a Matx Academy lança o encontro Grupo Mastermind de Multipropriedade e Timeshare Empreender, que será realizado no dia 11/11, das 08h às 18h, em local a ser definido em São Paulo.

O Mastermind Empreender é voltado para quem tem interesse em atuar ou aumentar seus conhecimentos sobre o setor, onde assuntos com viabilidade financeira, captação de casais, vendas, pós-vendas e formatação jurídica serão tratados com profundidade por alguns dos principais players do mercado brasileiro, com o objetivo de reduzir a curva e o custo de aprendizagem.

O encontro contará com as mentorias de Átila Gratão, diretor executivo da GAV Resorts; Rafael Albuquerque, diretor vacation ownership da GJP Hotels & Resorts; Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts; Luiz Fernando Mathia, diretor de controladoria e novos projetos do Grupo Ferrasa; Rafael Almeida; CEO do Grupo Natos; além de Felipe Cavalcante, fundador da Matx Academy, presidente de honra da ADIT Brasil, diretor do ILOA Resort e Go Family.

O fundador da Matx Academy, Felipe Cavalcante, explica que o objetivo do Grupo Empreender é para que os novos empresários entendam esse segmento, através da troca de experiências com players da multipropriedade e timeshare.

‘’ O Grupo Empreendedor é voltado para empresários e empreendedores que querem investir nesse segmento e querem entender melhor. Vamos reunir alguns dos maiores especialistas e empresários deste setor no Brasil, que durante um dia inteiro irão trocar experiências, realizando praticamente uma mentoria coletiva, uma troca de melhores práticas e como é a vida real. É um segmento que todos sabem que é repleto de oportunidades, mas também repleto de desafios’’, diz Felipe Cavalcante no vídeo de divulgação do Mastermind.

Este será o segundo encontro focado no turismo compartilhado da Matx Academy, que em agosto deste ano realizou o Mastermind Avançado, em São Paulo, com foco nos profissionais, hoteleiros, investidores e empresários que já estão inseridos ou possuem negócios no segmento, com experiência prática no setor.

.Serviço

Grupo Empreender

Data: 11/11/2019

Horário: 8h às 18h

Local: A Definir

Máximo de 12 participantes.

Mais informações e inscrições: https://www.matx.com.br/multipropriedadeetimeshare

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Nova low cost brasileira deve operar voos regionais no país

Nella Linhas Aéreas pretende atuar em regiões não alcançadas pela malha tradicional e deve começar a voar no primeiro semestre de 2021Mais uma empresa...

Paraíba atraí investidores que lançam resorts e parque temático

Com investimentos em torno de R$ 600 milhões, estado ganhará dois empreendimentos hoteleiros de alto padrão e um parque temático de Surf Foram lançados na...

Em meio à crise do coronavírus, empresário investe R$ 500 milhões em complexo turístico

Desenvolvedor do Acqualinda detalha projeto turístico Com parque aquático, resort hoteleiro e multipropriedade, Andradina no interior do estado de São Paulo, terá um grande complexo...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×