HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Luiz Fernando Mathia desliga-se da MVC

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Executivo está avaliando novos desafios profissionais dentro do mercado imobiliário turístico

O executivo Luiz Fernando Mathia anuncia seu desligamento do Grupo Manhattan/MVC Férias, de Fortaleza/CE, onde atuava como diretor executivo. Mathia ainda não definiu sobre seu futuro profissional, ele ainda está estudando e avaliando novos desafios e propostas.

Com mais de 25 anos de atuação no segmento de turismo de lazer, hospitalidade (resorts, timeshare e multipropriedade) e entretenimento (parques aquáticos), Mathia tem passagens pelo Grupo Rio Quente Resort (atual Grupo AVIVA), Grupo Privé (atual WAM Hotéis) e Grupo Ferrasa (Hot Beach Resort e parque), entre outros empreendimentos

Confira a entrevista com Mathia sobre os seus planos profissionais:

Quais os planos para o futuro?

– Continuar na busca de novos conhecimentos, não apenas tecnológicos, mas principalmente de relacionamento humano, que possam fazer a diferença onde o acolhimento e assistência personalizada são cada vez mais valorizados;

– Atuar em projetos de turismo com foco na hospitalidade e entretenimento com produtos e serviços de Timeshare e Multipropriedade.

– Estar cada vez mais preparado para atuar em um mundo em constantes transformações, incertezas e carente de atenção humana.

 Quais foram os principais desafios de 2020?

– Readequar os processos durante a pandemia para preservar a saúde e união da equipe;

– Atender as novas demandas dos clientes em um ambiente virtual improvisado;

– Manter o equilíbrio entre custos fixos e fluxo de caixa.

Quais foram as estratégias para reposicionar a empresa em um ambiente tão inseguro e volátil?

– Reciclar a equipe em todos os processos com políticas internas mais flexíveis;

– Acolher todos os pedidos dos clientes e tratar cada caso individualmente, procurando manter coerência entre gestão de custos e receita;

– Fortalecer o espírito de criatividade e inovação com foco na retomada das operações para manter a energia positiva interna e externa com o lema: Sairemos melhores e mãos fortes desta pandemia.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000