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Lagoa Parques e Hotéis lança novo site

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Com design mais claro e atraente, novo site facilitará a navegação para o cliente efetuar reservas no hotel e compra de ingressos para os parques

O Lagoa Parques e Hotéis, em Caldas Novas (GO), lança nesta terça-feira, dia 1º de setembro, um novo site com design claro e atraente para o consumidor. O objetivo é tornar mais marcante a experiência do usuário no ambiente online.  Com o mesmo endereço eletrônico (www.lagoaparquesehoteis.com.br), o novo site apresenta um conteúdo mais visual.

Logo no primeiro acesso, o usuário vivencia um pouco da experiência de curtir os parques do complexo, por meio de um vídeo que ocupa toda a home do site. O layout vertical facilita o acesso às principais informações do complexo, com conteúdo em texto mais objetivo, o que também proporciona uma melhor experiência de visualização e navegação, inclusive em diferentes dispositivos, como notebooks, celulares e tablets.

Segundo o diretor de Marketing e Vendas do Lagoa Parques e Hotéis, Fernando Salomão, para a campanha de lançamento do novo site, o complexo manteve o valor promocional do ingresso. Na modalidade Day User Solidário, disponível exclusivamente para venda online, a diária por pessoa é de R$ 49,90, mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do parque.

“O Brasil possui 200 milhões de brasileiros, sendo que em 2019 recebemos 500 mil pessoas no nosso complexo, o que significa que um em cada 400 brasileiros já conhece a nossa infraestrutura. Queremos ampliar essa visitação e o digital é o meio mais ágil e eficaz para alcançar pessoas de todo o país, e também do mundo. Por isso, modernizamos o nosso site para causar mais impacto e despertar o interesse do público em visitar a nossa infraestrutura”, afirma Salomão.

Medidas de segurança

O Lagoa Parques e Hotéis voltou a receber hóspedes no dia 10 de julho, seguindo rigorosamente o protocolo de procedimentos realizado pela AQUA – Associação Regional das Águas Quentes de Goiás – e o Sindhorbs – Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares. O protocolo orienta os operadores do hotel e clientes com instruções de boas práticas conforme indicações do Ministério da Saúde Federal e das secretarias de epidemiologia, saúde e vigilância sanitária municipal.

“Nosso objetivo é proporcionar segurança nas operações que cercam a reabertura dos nossos hotéis no período de pandemia. Programamos a retomada das atividades considerando primordialmente a integridade física e psicológica dos nossos hóspedes”, informa o diretor comercial do Lagoa Parques e Hotéis, Fernando Salomão.

A retomada das atividades do Lagoa Quente Hotel seguirá orientações para os clientes e também colaboradores, que receberam treinamentos para novos procedimentos de limpeza. O hotel irá operar inicialmente com 30% da sua capacidade de atendimento e implementará toda a comunicação necessária para orientação ao hóspede, em multicanais, como distanciamento e higienização pessoal e de ambientes.

As piscinas da área molhada do hotel utilizarão sistemas químicos adequados de higienização e tratamento das águas, incluindo as termais, e serão monitoradas. Os clientes serão orientados quanto à ocupação de cada piscina, respeitando o distanciamento social mínimo indicado entre as pessoas.

O Lagoa Quente Hotel opera em Caldas Novas desde 2011. Conta com uma área de 27 mil m2 e 252 apartamentos. Mesmo com um número reduzido de hóspedes, o preço das diárias não terá aumento na retomada das atividades. O hotel também integra pacotes turísticos promocionais de final de ano com oportunidades de lazer e descanso. As ofertas são a partir de setembro até o Natal.

Parque

Com a retomada das atividades, o Lagoa Parques e Hotéis também apoia a volta das operações turísticas em Caldas Novas, um dos destinos de grande procura no Brasil. “Estamos mantendo empregos formais na cadeia e até abrindo novas vagas”, acrescenta Fernando Salomão.

Nos parques temáticos do complexo, inicialmente, somente o Lagoa Ecopraia e Lagoa Termas Parque voltou a funcionar, com capacidade máxima de 50% de utilização. O local conta com pontos com pia e sabão e álcool 70% distribuídos pelo parque. Os sócios e visitantes são orientados quanto a ocupação da piscina de ondas, respeitando o distanciamento social mínimo indicado entre as pessoas.

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