HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Incortel lança empreendimento Wanderlust Experience Hotel

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Segundo projeto de multipropriedade da incorporadora, em Campos de Jordão-SP, será o primeiro BW Signature Collection do Brasil


A incorporadora Incortel apresentou o empreendimento de multipropriedade Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection em um evento na semana passada, em Campos do Jordão. Este será o segundo projeto de multipropriedade da empresa.  O primeiro projeto, Carpe Diem Boutique & Spa BW Premier Collection, também na mesma cidade, está prestes a encerrar a comercialização.
Uma das grandes novidades deste novo projeto é que será o primeiro BW Signature Collection do Brasil, marca da bandeira hoteleira Best Western, maior rede de hotéis independentes do mundo. O Wanderlust conta com as parcerias da New Time, para comercialização das frações, e RCI, como intercambiadora de férias.
Com VGV (Valor Geral de Vendas) aproximado de R$ 90 milhões, a definição da palavra alemã Wandelust define bem a ideia do projeto, que significa um sentimento ou vontade muito forte de viajar e explorar novas culturas, emoções e experiências. Assim, o empreendimento vem com o conceito de decoração que traz a cultura dos cinco continente, com uma proposta para explorar o mundo em cada espaço.
A diretora-presidente da Incortel, Maria Cecília Zon Rody Rogério, explica que o Wanderlust foi pensado para que os clientes vivam emoções que não vivem no dia a dia. ‘’Ele é inspirado em viagens, para trocar experiências, com aspectos de várias culturas’’.
Para Cecília, atualmente, apenas ter um projeto com uma boa planta e decoração não é suficiente para os consumidores. ‘’Devemos ter criatividade para provocar emoções e experiências’’.

Paula Rody e Romero Valença, da Incortel; Paula Bueno, da RCI Brasil; Maria Cecília, da Incortel; Adriana Chaud, da New Time; e Fabiana Leite, da RCI Brasil

O mundo dentro do Wanderlust
Com 77 apartamentos para até cinco pessoas, as áreas do Wanderlus foram projetadas para remeterem a destinos ou culturas diferentes. A arquiteta do projeto, Mariana Merçon, que se autodefine como uma Wanderlust, conta que o conceito do projeto ‘’nasceu da vontade de experimentar e viver emoções que a rotina não nos permite ter diariamente e que as viagens nos proporcionam experimentá-las’’.
De acordo com a arquiteta, o restaurante foi projetado para que os hóspedes possam ter aulas de culinária. Os clientes poderão plantar na horta ou na estufa de flores do empreendimento. Na biblioteca ocorrerá troca de livros e as mesas do restaurante poderão ser compartilhadas por mais de uma família.
Além destas emoções, os hóspedes do Wanderlust terão contato com várias culturas. ‘’Trouxemos o mundo para dentro do hotel’’, diz Mariana Merçon. A academia terá ambiente remetendo a cultura mexicana; o cinema terá decoração indígena sul-americana, principalmente, dos Incas; as áreas da piscinas, do bar e solário têm inspiração nos cenários típicos da região do Mar Mediterrâneo, como Ibiza, Mikonos, Sardenha, Saint Tropez; as salas de massagens do Spa trazem duas cultura e escolas de massagem: a filosofia chinesa do Yin-Yang e as massagens tailandesas; as saúnas vêm com duas culturas milenares: a japonesa e a turca; além dos ambientes multiculturais, com referências e bandeiras de vários países.
Sala multiuso do Wanderlust

Importância da bandeira hoteleira
A Incortel é a desenvolvedora exclusiva da rede hoteleira Best Western no Brasil e traz para o Wanderlust a primeira marca BW Signature Collection. O primeiro empreendimento de multipropriedade da Incortel, o Carpe Diem, tem a marca BW Premier Colletion.
Cecília explica que a diferença está no estilo de cada marca. Enquanto o Carpe Diem será um hotel boutique mais intimista e com mais exclusividade para os hóspedes, a marca BW Signature Collection, usada no Wanderlust, carrega mais personalidade e estilo próprio.
A diretora-presidente da Incortel defende que todos os empreendimentos de multipropriedade deveriam ter uma bandeira hoteleira. ‘’Não necessariamente deve ser uma bandeira internacional, mas todos deveriam se preocupar com isso, pois garante um padrão de qualidade no atendimento ao hóspede e ainda a continua atualização do empreendimento’’.
Solário do Wanderlust

Aprendizado com Carpe Diem
Com mais de 35 anos atuando com incorporação imobiliária tradicional e 20 anos com bandeiras hoteleiras, a Incortel lançou em 2017 o primeiro empreendimento de multipropriedade, o Carpe Diem. Além de todas as pecularidades do segmento de propriedade compartilhada (captação de clientes, venda de impacto e acompanhamento de indicadores), a diretora-presidente da empresa destaca, principalmente, o relacionamento com clientes como o ponto mais diferente do mercado imobiliário tradicional.
‘’Aprendemos no primeiro empreendimento a se relacionar com clientes, pois viemos do mercado de incorporação imobiliária tradicional, em que o relacionamento é mais distante. Na multipropriedade deve ser mais próximo’’, afirma Maria Cecília Zon Rody Rogério.
Área da Piscina do Wanderlust

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000