29.5 C
Caldas Novas
quarta-feira, 25 novembro, 2020

Fluminense fecha patrocínio com o Hotel Nacional

Marca será exposta na parte da frente do calção dos jogadores do Tricolor
O Fluminense Football Club anuncia a assinatura de contrato de patrocínio com o Hotel Nacional by WAM. A marca já estampará a parte da frente do calção nos uniformes do clube até o final do Campeonato Carioca 2021. A estreia do novo patrocinador foi neste domingo, 04/10, no empate de 1 a 1 no clássico entre o Tricolor e o Botafogo, no estádio Nilton Santos.
 
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourtt, citou a importância do novo patrocinador, que chega ao clube em meio a um momento em que os mercados estão em compasso de espera, por conta da Covid-19. Essa será uma importante parceria, com uma grande empresa do segmento de turismo. Mostra que, nesse momento, o clube está se movimentando e mantendo sua marca valorizada no mercado. Esse é nosso segundo contrato conquistado dentro do período de pandemia, deixando claro que continuamos no caminho certo”, afirmou.
 
Marco Gonzaga CMO de Marketing do grupo WAM, detentora da administração do Hotel Nacional, destacou a importância de investir em uma marca tão icônica para o Rio de Janeiro como o Fluminense.
 
“Sabemos da nossa responsabilidade e a nossa meta é ajudar no que for possível para o desenvolvimento do Rio de Janeiro. A parceria com o Fluminense é mais uma etapa deste pensamento do grupo e que, com certeza, não irá parar apenas neste ano do campeonato. O Tricolor vem agregar ao grupo a paixão dos brasileiros pelo futebol e demonstrar que nosso objetivo, juntos, é o bem-estar do povo”, explica Marco Gonzaga.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

Diretor comercial da New Time apresenta os desafios da retomada das vendas presenciais

Para Raimundo Pimenta, o segmento de propriedade compartilhada irá se recuperar em menos de um ano dos impactos da pandemia A retomada do segmento de...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×