HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Hot Beach Olímpia: novo parque traz inovações tecnológicas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A inauguração do parque aquático Hot Beach Olímpia em junho, além de ser uma outra opção aos turistas que visitam Olímpia/SP, também apresenta vários detalhes tecnológicos, que fazem o parque ser o mais moderno do Brasil


O novo parque do Grupo Ferrasa, o Hot Beach Olímpia, é o primeiro parque no país a usar controle computadorizado da qualidade das águas termais das piscinas, o que garante condições ideais de uso do cloro e temperatura, que em média fica em 32ºC. Também o parque possui o primeiro restaurante climatizado para esse tipo de empreendimento, com ar condicionado, para até 800 pessoas.
 
Mas a inovação tecnológica mais significativa, e que causa uma impressão e nova experiência para os visitantes do parque, é a pulseira inteligente, que substitui os cartões de consumo, amplamente utilizados em parques de entretenimento do Brasil.

Manoel Carlos – diretor de operações, marketing, hospitalidade e entretenimento do Grupo Ferrasa – apresentando a smartband durante evento de inauguração do parque

 
O diretor de operações, marketing, hospitalidade e entretenimento do Grupo Ferrasa, Manoel Carlos, afirma que essa inovação tecnológica será a moeda dentro do parque. ”Todo consumo será com a pulseira”. Ele explica que a pulseira segue a tendência do que deve ser um parque de entretenimento, um local de autoatendimento e agilidade.
 
Essa novidade, a pulseira inteligente ou smartband, já utilizada nos parques da Disney e foi usada nas Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, foi trazida para Brasil pela Tríade Soluções Inteligentes, empresa de tecnologia especializada em soluções para parques de entretenimento.

 

Tecnologia indica nova experiência

Tela do aplicativo desenvolvido
pela Tríade Soluções

 
O diretor da Tríade, Rodrigo Macedo, explica que a pulseira traz agilidade ao atendimento, pois a confirmação do pedido é rápida, com a necessidade da aproximação da pulseira nos pontos de vendas, confiabilidade para o cliente por ter um extrato eletrônico disponível no smartphone e pagamento imediato sem qualquer burocracia e risco.
 
”O day use deverá baixar o aplicativo do parque, registrar o ID da pulseira inteligente aproximando do smartphone e incluir o seu cartão de crédito. Com isso, a experiência no consumo de alimentos, bebidas e serviços dentro do parque será de outra forma, podendo a qualquer instante consultar o extrato financeiro, fazer recarga e pagamento do saldo em aberto”, diz Macedo. ”Com isso, o paradigma da colocação dos créditos no check in e pagamento no check out é trocado por simples operações realizada diretamente pelo day use de forma rápida e confiável no seu smartphone”.
 
Outra vantagem apontada pelo diretor da Tríade é a redução de custos para o parque. ”As operações de recarga, pagamento e extrato, que em sua maioria são realizadas com intervenção humana, são substituídas por funções disponíveis no aplicativo do parque, baixado no smartphone do day use, que gerencia diretamente as informações das pulseiras”.
 
Para Macedo, as smartbands também indicam uma maior transparência para os consumidores, pois os mesmos poderão acompanhar suas compras pelo smartphone ”Essa experiência é enriquecedora, buscando o conceito da liberdade e ao mesmo tempo da segurança para o visitante”, diz o diretor da Tríade. ”A pulseira inteligente atrelada ao app é mais uma das inovações que a Tríade lança no mercado de forma a melhorar ainda mais o tempo de diversão do day use nos parques brasileiros”.

Parque fará parte de um complexo turístico


 
O Hot Beach Olímpia formará junto a outros dois empreendimentos do Grupo Ferrasa em construção um grande complexo turístico. O condo-hotel Hot Beach Resorts e o empreendimento de multipropriedade Hot Beach Suítes. O condo-hotel já está em fase de finalização e será inaugurado em breve.
 
O fracionado Hot Beach Suítes, comercializado pela UP! Consultoria, já teve mais de 65% de suas frações vendidas e a previsão é finalizar a comercialização até março 2018. Com a inauguração do parque aquático, o Hot Beach Suítes ganha mais uma sala de vendas dentro do parque, em frente a uma das principais atrações, a praia com ondas. As outras duas são no centro de Olímpia e no hotel Thermas Park Resort & Spa, também de propriedade do Grupo Ferrasa.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000