HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo diRoma estima receber 17 mil hóspedes em suas unidades hoteleiras no Natal e Réveillon

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Acqua Park Splash, do Grupo diRoma, em Caldas Novas

Com protocolos seguidos à risca, o volume de participantes nas ceias deve atingir 1.200 pessoas no Natal e 2.200 na noite de virada para 2021

Com os turistas retomando seus planos para viajar de avião e ficar mais dias fora de casa, o Natal e o Réveillon prometem ótimos resultados para o setor do turismo. As projeções estão animadoras e o dia-a-dia no Departamento de Reservas do Grupo diRoma confirmam que os destinos para a família despontam nas preferências. A rede de hotéis goiana estima que passarão 17 mil hóspedes em suas instalações para hospedagem de Caldas Novas (GO) durante os dois períodos das festas de final de ano, um número positivo após duros meses de total paralização das atividades em 2020.

Para manter as tradicionais ceias de Natal e Réveillon o Grupo diRoma fará pequenos ajustes, cumprindo recomendações de órgãos responsáveis, algo parecido com a experiência que já vem acontecendo nos 12 hotéis da rede. Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do diRoma, “os hóspedes estão bastante conscientes e cumprindo bem o distanciamento e o uso de máscara, por exemplo, o que está em sinergia com todos os cuidados praticados e oferecidos a eles nos hotéis e no Acqua Park Splash. Então trabalharemos para que os momentos especiais das ceias se mantenham preservados tomando todos os cuidados”.

Este ano as ceias serão servidas três locais diferentes. E o Grupo diRoma estima receber 1.200 pessoas para o Natal e para a Festa da virada, Réveillon, 2.200 pessoas. Os hóspedes das cinco unidades do L’Acqua diRoma, Piazza diRoma, Império Romano, Resort e Fiori, por exemplo, terão a ceia no Restaurante Jardins, localizado no complexo L’Acqua diRoma.

“Haverá distanciamento entre as mesas, os buffets dispostos em ilhas e os colaboradores seguindo protocolos internamente e no atendimento aos clientes. Para os clientes é obrigatório o uso de máscara (exceto quando sentados à mesa); disponibilização de álcool 70% para higienização de mãos e uso de luvas descartáveis para o cliente se servir no buffet”, explica Sparapani.

Quanto ao tarifário, o Grupo diRoma permanecerá com preços inalterados, embora o momento ainda seja de recuperação de prejuízos e a procura dos clientes dê sinais de que possíveis aumentos nos preços não causariam uma queda nas reservas. Na política seguida pelo Grupo diRoma para a retomada a decisão é manter os valores das diárias e pacotes para 2021.

Fonte: Cacau 3 Comunicação

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000