30.7 C
Caldas Novas
sexta-feira, 27 novembro, 2020

GRI Awards 2019 apresenta empresas indicadas ao prêmio

Empresas atuantes no segmento de multipropriedade imobiliária concorrem ao prêmio. Votação on-line vai até 18/11

A GRI Club abriu a votação on line para o GRI Awards 2019, uma premiação que reconhece as empresas atuantes no mercado imobiliário nacional. Os votos podem ser realizados até o dia 18/11 e a premiação será no dia 03/12.

Entre as empresas indicadas, players atuantes no segmento de multipropriedade também são destaques nas várias categorias de premiação. Na categoria Projeto Hoteleiro, os resorts de multipropriedade Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, do GR Group e Gramado Parks, e o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, concorrem com o Fairmont Copacabana, da Accor Hotels, e o Selina Vila Madalena, do Grupo Selina.

Já na categoria Empresa Mais Inovadora, a VCI – Ventura Capital Investimentos S/A, responsável pelo lançamento no Brasil da famosa marca Hard Rock Hotel, também no sistema de multipropriedade, concorre com gigantes da incorporação imobiliária nacional, como MRV, Cyrella, Vitacon, entre outras.

Além das categorias Projeto Hoteleiro e Empresa Mais Inovadora, o GRI Awards comtempla as categorias: Industrial & Logístico, Campanha Publicitária, Melhor Gestora de FII, Projeto Corporativo, Projeto de Ação Social, Projeto de Loteamento, Projeto de Retrofit, Projeto de Shopping Center, Projeto Residencial e Personalidade do Ano.

As empresas indicadas pela GRI pelo seu desempenho nas 12 categorias distintas vão passar por votação na internet, de onde sairão os três melhores projetos e os mais votados em cada uma serão classificados automaticamente como vencedores. A premiação ocorrerá em São Paulo, dia 03/12. A votação segue até o dia 18 de novembro.

Para mais informações e votação acesse: https://www.griclub.org/event/real-estate/gri-awards-2019_1525.html

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

ADIT Share 2020 debateu o que o Brasil pode aprender com o turismo sustentável de Cancun

Especialistas falaram sobre turismo seletivo e importância do fortalecimento da cultura local Francyelli Nunes Nunca se falou tanto da urgência na reestruturação do turismo de...

Executivos contam medidas tomadas para mitigar crise da covid-19 durante ADIT Share 2020

Empresas criaram equipes estratégicas para gerir a crise e planejar a retomada Fábio Mendonça A covid-19 trouxe uma crise sem precedentes na história e as...

ADIT Brasil e Secovi/SP anunciam desenvolvimento de Curso de Multipropriedade

Curso irá abordar todos aspectos do modelo de multipropriedade A ADIT Brasil anunciou o desenvolvimento do Curso Multipropriedade, desenvolvido pela entidade em parceira com a...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×