30.7 C
Caldas Novas
sexta-feira, 27 novembro, 2020

Grandes Lagos planeja ser reconhecido como um grande destino nacional

Complexo turístico em Santa Clara D’Oeste/SP investe em atrações, ampliações, novo posicionamento, rebranding e campanha de marketing ”O Extraordinário”

Localizado em uma região cheia de belezas naturais, o Grandes Lagos Resort & Parque Aquático conta com chalés, bangalôs, parque aquático, pescaria e esportes náuticos e, recentemente, formatou uma estratégia para se tornar ”Extraordinário” e ser reconhecido como um grande destino nacional.

Essa é a proposta do complexo turístico do interior paulista, em Santa Clara d´Oeste, próxima a São José do Rio Preto, que vive uma nova fase em sua história, com a realização de investimentos em novas atrações, ampliações, novo posicionamento e novo branding.

O diretor executivo do complexo, Rodrigo Martins, enfatiza que o Grandes Lagos já possui atrações diferenciadas, como a localização privilegiada cheio de belezas naturais, às margens do Rio Paraná, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, no marco zero, onde o Rio Paranaíba e Rio Grande se encontram para formar o Rio Paraná. E também oferece descanso e entretenimento para seus visitantes e hóspedes, contando com águas naturalmente quentes, com temperatura de 39ºC, e um parque aquático completo, com atrações radicais, rio lento, piscina de ondas e toboáguas.

”Oferecemos um destino completo, com possibilidade de pesca, náutica, parque aquático e águas termais. Nosso pôr-do-sol completa os motivos de que o destino está se tornando mais extraordinário a cada dia”, afirma o diretor do Grandes Lagos.

Com esses diferenciais, o Grandes Lagos já é há alguns anos o principal destino turístico da região, unindo parque aquático e hotelaria, e agora, o complexo turístico lança novas atrações e ampliações com o objetivo de ser também um dos principais destinos turísticos nacionais.

”Desenvolvemos uma nova estratégia com objetivo de posicionar o destino não apenas como pesca e clube de final de semana, e sim para um destino turístico completo para família, com hotelaria exclusiva e parque aquático com atrações inovadoras”, explica Rodrigo Martins.

Na parte de hotelaria, o complexo conta atualmente com chalés recém-inaugurados com infraestrutura completa e acesso exclusivo ao parque e serviços diferenciados. Também em fase acelerada, o Grandes Lagos está construindo bangalôs exclusivos, que oferecem uma experiência incrível para hospedagem e serviços de um resort completo. Ambos empreendimentos funcionam no modelo de multipropriedade.

Como o Grandes Lagos se tornará extraordinário?

Para concretizar essa meta, além do novo posicionamento, o Grandes Lagos irá realizar nos próximos três anos investimentos de mais de R$ 25 milhões. As entregas iniciam em julho de 2020, com dois novos brinquedos para o parque aquático, o Maverick, mais radical, e o Octopus Splash, uma atração para crianças e famílias, e um nova e ampla portaria e recepção para os visitantes do parque, hóspedes e proprietários de multipropriedade.

Nos próximos anos mais novidades serão inauguradas no Grandes Lagos – um amplo estacionamento, centro de esporte e lazer, deck water, bar fllutuante temático, deck fish, deck náutico.

Com os investimentos também há os planos de crescimento do número de visitantes e hóspedes, como revela Rodrigo Martins. ”Recebemos atualmente aproximadamente mais de 160 mil visitantes por ano, nossa expectativa com essas novas entregas é que possamos atingir cerca de 200 mil visitantes ao ano, entre parque e hóspedes”, finaliza.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Beto Carrero World recebe selo internacional pelos protocolos de saúde e segurança

Certificação vem da principal associação comercial da indústria de higienização a nível global Além do Beto Carrero World, Hard Rock Stadium do Miami Dolphins, Hyatt...

Murilo Pascoal é reeleito presidente do SINDEPAT

Após um ano marcado pela pandemia, em que muitos dos planos foram suspensos ou adiados,  um dos focos da gestão que se inicia será...

Andradina terá parque temático Park dos Dinossauros

Este é o segundo parque em desenvolvimento na cidade do interior de São Paulo Desenvolvido pela mesma empresa responsável pela construção do complexo turístico Acqualinda,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×