HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GR GROUP investe em salas offsite para fortalecer vendas de multipropriedade e timeshare

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Fachada da nova sala do GR GROUP em Natal/RN
Empresa espera acrescentar 30% à receita de comercialização dos produtos da marca Wyndham Club Brasil. Serra Gaúcha, Maceió e Natal são alguns destinos turísticos no radar para receber o novo modelo de negócios

Como parte de seu plano de expansão, e diante das mudanças na indústria do turismo impostas pela pandemia, o GR GROUP vem apostando no modelo de salas itinerantes a fim de fortalecer o resultado de vendas de seus dois principais produtos, a multipropriedade e o timeshare.

Desde novembro, a empresa iniciou uma operação na Serra Gaúcha e prevê a instalação de mais salas itinerantes em cidades estratégicas na mesma região. Em dezembro, entra em operação também uma sala na Orla do Pitangui, em Natal (RN), e para os próximos meses está prevista a inauguração de uma sala na orla da praia de Pajuçara, em Maceió (AL).

“Acreditamos que muitas dessas salas itinerantes passarão a fazer parte do nosso planejamento fixo de operações”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

A expectativa do grupo é acrescentar até 30% à receita com as vendas em suas salas itinerantes. “Principalmente neste momento de pandemia, e com cenário ainda incerto à frente, precisamos buscar o cliente de todas as maneiras possíveis, ampliando as formas de prospecção, mas, claro, aliando esse contato com todos os cuidados que o momento exige”, explica Rezende.

Mais rápidas para entrarem em operação, outra vantagem das salas itinerantes é a necessidade menor de investimento em infraestrutura, por se tratar de local já existente, geralmente espaços cedidos por parceiros comerciais no próprio destino.

Lagoa do Pitangui, em Natal/RN, onde será inaugurada a Sala de Vendas do GR GROUP – Foto: Giovanni Sérgio

Expansão

As salas levam a marca da qualidade e excelência da Wyndham Club Brasil, maior clube de férias do planeta. Desde 2019, o GR GROUP se tornou responsável por fazer a gestão e comercialização dos produtos Wyndham na América Latina.

Além das salas itinerantes, hoje o GR GROUP opera pela Wyndham quatro salas fixas de vendas: eSuites Vila do Mar, em Natal; Pratagy Beach All Inclusive Resort, em Maceió; Laghetto Alegro Pedras Altas, em Gramado; e uma sala de vendas online em Olímpia (SP).

No dia 15 de dezembro, a empresa inaugura também uma sala de vendas em Santos, próxima à praia do Boqueirão, primeira operação no litoral paulista, e no primeiro semestre de 2021 tem projetos para a abertura de mais uma sala fixa no Brasil e outra no exterior.

Sobre o GR GROUP

Há mais de 20 anos atuando no mercado imobiliário e na Indústria do Turismo e Entretenimento com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhadas pelos principais destinos do país, o GR GROUP possui em seu portfólio o maior resort do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels. Em 2019, o empreendimento Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, idealizado pelo GR Group em sociedade com a Gramado Parks e administrado pela Wyndham Hoteis e Resorts, foi eleito o Best Project of the Year durante a Wyndham Global Conference, evento anual da rede americana de resorts. Dividido em GR Vacation, GR Play, GR Hotels, GR Incorp, GR Explorer, GR Construct e GR Travel, o grupo é o único no Brasil em ter a solução completa em entretenimento sem terceirização de nenhuma etapa, além de amplo conhecimento na Indústria de Tempo Compartilhado. As empresas do grupo atuam na escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos.

Fonte: Comunic Comunicação
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000