20.9 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

GP do Brasil de F1: hotel oferece promoção para clientes voarem de helicóptero

Blue Tree Premium Faria Lima dá desconto de 10% para clientes que voarem com a Voom

Os apaixonados pelo automobilismo poderão evitar o trânsito de São Paulo e chegar em poucos minutos até o Autódromo de Interlagos, para assistir aos treinos e a corrida do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontecem do dia 15/11 até 17/11.

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na região oeste da capital paulista, apresenta uma condição especial para clientes da Voom, empresa da Airbus, durante o GP do Brasil de Fórmula 1. Entre os dias 15 e 17 de novembro, o hotel contará com desconto de 10% nas diárias para clientes que voarem a partir do heliponto do hotel com destino ao Autódromo de Interlagos.

A Voom terá uma rota interligando o Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) e o autódromo de Interlagos, a partir das 9h, todos os dias do Grande Prêmio. Cada trecho custará a partir de R$ 700 por pessoa. Todos os interessados poderão reservar o voo no site oficial da plataforma da Voom para o evento, http://gpbrasil.voom.flights/.

Voom é a plataforma oficial de transporte aéreo do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019. 

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Sobre a Voom

A Voom, uma empresa da Airbus, fornece uma maneira fácil e acessível de sobrevoar o trânsito em um helicóptero. A Voom está sediada em San Francisco e seu serviço está disponível atualmente em São Paulo, Brasil, Cidade do México, México e na área da Baía de San Francisco, Estados Unidos. A empresa foi lançada inicialmente em 2016 como um projeto no centro de inovação da Airbus no Vale do Silício, a A^3. Como uma empresa da Airbus, a Voom se dedica a tornar a mobilidade aérea urbana acessível a todos, dando continuidade à tradição de confiabilidade e foco na inovação. A Voom trabalha com operadores de helicópteros e helipontos independentes altamente certificados para prestar seu serviço e reúne passageiros que viajam para o mesmo local. Para saber mais sobre o serviço ou para reservar uma viagem, visite www.voom.flights, faça o download do nosso aplicativo para iOS ou siga-nos no TwitterFacebook e Instagram.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Aviva oferece descontos de até 40% na Black Friday

Em 2020 a cada reserva efetuada pelos canais diretos da companhia doarão uma cesta básica para famílias em estado de vulnerabilidade nas cidades de...

Rio Star coloca ingressos promocionais na Black Week

Visitantes podem comprar as entradas pela internet pelo preço de R$ 39 A Rio Star, maior roda-gigante da América Latina, entrou na semana de promoções...

Costa do Sauípe confirma Réveillon 2021

Complexo bahiano da Aviva apresenta programação especial Com o mote "Perto do Mar, A Gente É Mais Feliz", a Costa do Sauípe, a cerca de 76 km...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×