29.3 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

GJP Hotels & Resorts lança Exclusive Guest

Clube de férias oferece plataforma multidestinos com sete hotéis

Pensando em oferecer mais experiências em viagens, férias e lazer, a GJP Hotels & Resorts lançou o novo clube de férias, o Exclusive Guest, que através da aquisição do programa de férias o sócio passa a ter mais, benefícios, atividades e espaços exclusivos, serviços diferenciados, concierge personalizado, descontos especiais e muito mais.


Contando com sete hotéis, com as marcas exclusivas da GJP, Wish e Prodigy, o Exclusive Guest já nasce com uma plataforma multidestinos, podendo o seu cliente realizar intercâmbio em super altas, altas e baixas temporadas, em destinos como Foz do Iguaçu/PR, Gramado/RS, Natal/RN, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e Porto de Galinhas/PE.


Dentro dos hotéis da GJP, os clientes Exclusive Guest terão a sua disposição um tratamento preferencial e personalizado através de um concierge; atividades e experiências diferenciadas, como passeios de bicicletas pelo Resort e praias; espaços de uso exclusivo do clube de férias, como redários, bangalôs de piscinas e locais reservados nas praias; atendimento prioritário para evitar filas no check-in e check-out.


Recentemente, a GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil assinaram a renovação do contrato de afiliação de hotéis da marca para os próximos 16 anos. Com isso, a GJP estima que nos próximos três anos a base de clientes saltará dos atuais 2.000 sócios para 10.000 novos sócios. “Acreditamos muito no potencial deste produto e na tradição da RCI, o maior clube de férias do mundo. Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos, gera emprego e renda em regiões turísticas e permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, explica Rafael Albuquerque, diretor do Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts.

Planos de expansão para o Exclusive Guest

O diretor de Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts, Rafael Albuquerque, explica mais sobre as mudanças que o Exclusive Guest traz, em comparação ao antigo clube de férias da GJP Hotels & Resorts, e os planos para o futuro do programa.

Rafael Albuquerque


Quais as mudanças o novo programa de férias da GJP o Exclusive Guest tem em relação ao antigo GJP Vacation Club?
Novos produtos foram estudados e pensados para cada perfil de cliente que se hospeda nos Hotéis da GJP, pensando em novos associados, nos sócios antigos do GJP Vacation Club e projetando as renovações, Upgrades que o novo clube terá. Trabalhamos com os mais diversos tipos de públicos.
Na virada do clube, passamos a cuidar mais dos clientes, aumentamos a satisfação dos nossos clientes, a nota da GJP no Reclame Aqui passou a ser uma das melhores do mercado.
A notas dos nossos reviews, em comparação ao set competitivo, são as melhores. Apesar do clube ter pouco tempo de lançamento, já temos procura de clientes que compraram ainda no início das operações do clube em 2015, buscando upgrades para seus produtos.


Clientes do Exclusive Guest podem utilizar todos os hotéis da rede GJP, inclusive em super alta e alta temporada?
Sim, inclusive em super alta temporada, todos os hotéis do portfólio multidestinos e sem pagar intercâmbio de férias. O produto do Exclusive Guest está atrelado as bandeiras da GJP Wish e Prodigy.


Quantas salas de vendas e colaboradores o Exclusive Guest possui atualmente?
Atualmente temos salas em Porto de Galinhas, Gramado e Foz do Iguaçu, contamos com uma operação itinerante em Natal. São mais de 100 colaboradores diretos (vendas e pós-vendas) e 1600 indiretos, que atuam nas operações dos hotéis e corporativo GJP, compondo esse quadro.


Quais benefícios o colaborador tem em trabalhar na GJP Hotels e Resorts e no Exclusive Guest?
Programas de incentivo do Recursos Humanos, como cursos e treinamentos através da Universidade GJP; as melhores remunerações do mercado em comissões e benefícios para o colaborador; trabalhamos com meritocracia, desenvolvimento dos nossos profissionais, estamos desenvolvendo o programa potencial sucessor que dará oportunidade pra quem é da base.

Há planos de expansão em breve?
Sim, pensamos em mais duas salas para o nordeste, mais duas salas para o sul do país, além de expandir nossa estrutura de pós-vendas em São Paulo.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

London Resort divulga projeto de complexo temático

Com seis áreas temáticas, complexo terá parques e hotelaria em um investimento de cerca de R$ 19...

TUDO chega ao mercado

A consultora de negócios Adriana Chaud lançou recentemente a TUDO Consultoria, empresa especializada em gestão, vendas e pós-vendas para projetos de multipropriedade e vacation...

Multipropriedade para surfistas

Com investimento de R$ 250 milhões, o Surfland Brasil, em Garopaba/SC, será o primeiro resort do Brasil com uma super piscina de ondas A capital...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×