26.3 C
Caldas Novas
terça-feira, 2 março, 2021

GAV Resorts fortalece marca para o lançamento do Porto Alto Resort

Para sua estreia no Nordeste, em Porto de Galinhas, a empresa vem com novidades em parcerias, como o patrocínio para o Sport Recife, e salas de vendas em pontos estratégicos

*Fábio Mendonça

O novo empreendimento da GAV Resort, o Porto Alto Resort, em Porto de Galinhas/PE, está prestes a ser lançado e para iniciar a fase de comercialização das frações imobiliárias a empresa investe estrategicamente em publicidade e novos canais de divulgação para fortalecer sua marca na região.

Desde o início do ano, quando foi anunciado o Porto Alto Resort, a GAV Resorts fechou patrocínio com o Sport Club do Recife, equipe da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, e uma das maiores torcidas de Pernambuco. A marca da GAV Resorts pode ser conferida por todos do país estampada na omoplata (ombro) do uniforme do Sport.

Além da publicidade e parcerias estratégias para pontos de captação, a GAV Resorts investe alto na estruturação das salas de vendas, aproximadamente R$ 3,5 milhões.

No lançamento do Porto Alto Resort, no início de setembro, haverá a inauguração da sala de vendas na Vila de Porto de Galinhas, e cerca de 30 dias depois a empresa abrirá mais um showroom em Recife. ’’A ideia é que nossos clientes já sintam a experiência do que há por vir’’, afirma Átila Gratão.

Criação de novo departamento na empresa

Porto Alto Resort

Essa nova visão estratégica do negócio para fortalecimento da marca veio com a criação da Agência GAV. O diretor da GAV conta que esse novo braço da empresa nasceu pela necessidade com demandas específicas do setor comercial, como criação, desenvolvimento e produção de materiais para as equipes de prospecção e vendas.

‘’Com o projeto de expansão da GAV Resorts e mudança estratégica para Goiânia-GO, entendemos que o objetivo era muito maior que um suporte para o comercial. Contratamos um time forte e experiente e hoje é um setor de inteligência que ajuda a desenvolver novos negócios, estratégias, conecta as empresas e seus clientes’’, explica o executivo da GAV Resorts.

A projeção da GAV Resorts é que até 2025 a empresa já tenha alcançado a marca de R$ 1 bilhão em investimentos em seus empreendimentos, desde a sua fundação há sete anos. A empresa já lançou três empreendimentos em Salinópolis/PA – Salinas Park Resort, já em operação; Salinas Exclusive Resort, que será em entregue em janeiro 2021; e Salinas Premium Resort, em obras. ‘’Para entregar qualidade em todos os aspectos, da obra ao acabamento’’, finaliza Átila Gratão.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Gramado Parks inaugura novo hotel

Com investimento de R$ 121 milhões, o empreendimento hoteleiro Bella Gramado foi construído no mesmo lugar onde era o Café Colonial Bela Vista Dando continuidade...

A lógica de teste e erro

Artigo de Ricard Massó, fundador da IMG International, abordando as vantagens competitivas que a empresa possui por ser uma das pioneiras no modelo de...

Gramado Parks lança série de vídeos explicando regras de utilização da multipropriedade

Vídeos são destinados aos multiproprietários dos empreendimentos da empresa O modelo de negócios e férias de multipropriedade é muito complexo, não apenas no desenvolvimento e...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×