HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Felipe Cavalcante lança plataforma de negócios para educação executiva

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Nova empresa do ex-presidente da ADIT Brasil tem o objetivo de oferecer conteúdo prático e promover networking para o mercado imobiliário e turístico. Primeiro encontro será voltado para o setor de turismo compartilhado, no dia 29/08, em São Paulo


Por 13 anos, Felipe Cavalcante esteve à frente da Associação para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) promovendo o crescimento, amadurecimento e inovação dos vários segmentos do mercado imobiliário e turístico nacional – hotelaria, condo-hotéis, multipropriedade, timeshare, comunidades planejadas, relacionamento com investidores e mercado financeiro, relacionamento com mundo jurídico, etc. Ao deixar a presidência da entidade, ele parte para um novo desafio – transmitir conteúdo prático e promover o networking entre os executivos, mas como negócio e não doação institucional –  assim nasceu a Matx Academy.
Felipe Cavalcante já atua na inciativa privada com outras empresas, o ILOA Resort, em Barra de São Miguel/AL, e o clube de férias Go Family, e agora lança a Matx Academy, que terá o primeiro encontro entre executivos no dia 29/08, com assuntos voltados para a indústria de multipropriedade e timeshare, com apenas 12 vagas.
De acordo com o comunicado divulgado pelo empresário, a Matx Academy terá uma nova abordagem e metodologia para a educação executiva, muito além do que é ensinado nas escolas e faculdades, privilegiando conteúdo prático e de qualidade, agregado a um network de alto nível.
‘’Serão abordados assuntos e problemas do mundo real que gerarão soluções e conhecimentos que poderão ser aplicados de imediato nas empresas e nas vidas dos participantes. Acreditamos na magia de unir pessoas inteligentes e preparadas focadas em encontrar soluções para os desafios reais do mundo empresarial’’, diz o comunicado de lançamento da nova empresa.
Além do segmento de turismo compartilhado, a Matx Academy também planeja organizar encontros abordando os setores de: loteamento; comunidade planejada e desenvolvimento urbano; hotéis e resorts; incorporação imobiliária; investimentos imobiliários; desenvolvimento pessoal: liderança, inteligência emocional e resiliência; líderes under 30.
Para mais informações e inscrições acesse: www.matx.com.br

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000