26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

eSolution Tecnologia fecha parceria com Hotel Nacional, no Rio de Janeiro

Icônico hotel reaberto recentemente contará com as soluções completas para hotelaria da empresa de tecnologia

Reaberto recentemente, no dia 25-09, nas vésperas do festival Rock in Rio, o tradicional e icônico Hotel Nacional, localizado no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro/RJ, contará com as soluções para gestão hoteleira da eSolution Tecnologia.

O Hotel Nacional reiniciou suas atividades hoteleiras sob a gestão hoteleira da WAM Hotéis e Resorts após passar por uma profunda restauração e revitalização em todas suas áreas.

A eSolution é a única empresa de tecnologia do segmento de hotelaria e turismo no país que oferece a solução completa – softwares para hotéis, parques, multipropriedade, back office, aplicativos e detalhe não menos importante, opera também em Nuvem. O produto da empresa é um conjunto completo de soluções para todos os negócios sem a necessidade de execução de softwares paralelos ou integração, sendo ainda multi-empresa, multi-filial e multi-hotel.

‘’A equipe eSolution agradece a confiança e reafirma seu compromisso em prover a melhor experiência em Sistemas de Hospitalidade do Brasil’’, disse o sócio da eSolution, Lincon Clever.

Gráfico que apresenta a solução completa da eSolution

Hotel Nacional                                        

Símbolo da arquitetura carioca, o prédio de 33 andares do Hotel Nacional foi projetado por Oscar Niemeyer. Com a revitalização, o interior do Hotel Nacional foi redesenhado para abrigar 6 modelos de suítes de 33 a 99 m2, com vistas do mar e das montanhas. As características originais como os jardins de Burle Marx foram mantidas. A escultura “Sereia” de Alfredo Ceschiatti, o candelabro de Pedro Corrêa de Araújo e o painel de Carybé, instalado no lobby e composto por 300 peças de concreto armado com cenas típicas da cultura brasileira foram restaurados.   

Originalmente inaugurado em 1972, o Hotel Nacional já foi o mais moderno da América Latina e nas décadas de 1970 e 1980 recebeu hóspedes ilustres, como Michael Jackson, BB King e James Brown, além de ser muito frequentado pela alta sociedade carioca.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Setores de Turismo e Hotelaria são alvos de ciberataques, de acordo com pesquisa

Estudo revela que indústrias de varejo, hotelaria e turismo foram atingidos por quase R$ 70 bilhões de ataques nos últimos dois anos Publicado recentemente, o...

Principais erros cometidos nas mídias sociais pelas empresas

Estratégias de marketing digital são fundamentais para qualquer companhia, mas poucas possuem de fato um planejamento e metas para as redes sociais Não restam dúvidas...

WAM lança empresa de vendas digitais de multipropriedades

Meta da Segunda Casa é chegar a 20 mil cotas comercializadas até 2022 Em um momento como o atual, todo o mercado está empenhado na...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×