28.9 C
Caldas Novas
quinta-feira, 26 novembro, 2020

eSolution apresenta vantagens de um sistema completo para negócios em turismo

Empresa de tecnologia atua com hotéis, parques, multipropriedade, timeshare e back office

Para explicar o papel da tecnologia na gestão dos vários negócios do turismo, o diretor comercial da eSolution Tecnologia, Alex Bastos, apresentou a palestra ‘’Como um sistema completo de gestão pode garantir o sucesso na hotelaria, condomínio, Multipropriedade, Timeshare e Parques’’, durante o Meeting Geral, evento realizado pela Turismo Compartilhado, com transmissão gratuita e on-line, nos dias 13, 14, 15, 16 e 20 de outubro.

Alex Bastos lembrou que os clientes hoje querem ter todas as facilidades tecnológicas disponíveis para que sua experiência seja completa: check in online, apps, terminal de autoatendimento, etc. ‘’A tecnologia tem que atender as necessidades de experiência dos clientes em todos os aspectos. E a eSolution vem com essa proposta’’.

Além de oferecer essas ferramentas e facilidades para os clientes das empresas de turismo, a eSolution é a única empresa do Brasil que fornece a solução completa de gestão para hotéis, parques, multipropriedade, timeshare, condomínios, aplicativos e back office. A empresa atua há mais de uma década no mercado nacional e, recentemente, também no Mercosul.

Qual a vantagem de ter um sistema, em uma única plataforma, que atende a vários negócios? Alex Bastos salientou que o tempo compartilhado envolve todos outros segmentos do turismo, pois muitas vezes há um parque aquático e resort, a multipropriedade se torna condomínio e hotel, etc.

De acordo com o gerente da eSolution, há vários sistemas no mercado, mas para negócios únicos – hotel, parque, multipropriedade, back office. Assim, empresas que contam com negócios diferentes podem ter vários softwares diferentes ou apenas um único, da eSolution.

‘’Imagina um projeto que está começando com as vendas, tem toda a parte de gestão, dos contratos, dos recebíveis. Até ali, ele é um cliente de multipropriedade e timeshare. Quando o empreendimento ficar pronto, esse cliente é um condômino, ou vai ser cliente de hotel, parque. Esses negócios têm que conversar. Imagina se tiver sistemas diferentes para cada negócio. Fazer esses sistemas conversarem é difícil, apesar de poder fazer integração. Há casos de integração que demoram anos para serem realizados’’, disse Alex Bastos.

O sistema da eSolution atende a captação, a sala de vendas, gestão de carteira, condomínio de multipropriedade, hotel, o proprietário pode deixar a cota para alugar. ‘’Isso tudo só pode ser feita por ter a eSolution de ponta a ponta no negócio. O ideal é ter essa solução completa desde o início, para ter mais agilidade e facilidade’’, falou o diretor da eSolution.

Para mais informações acesse o site da eSolution: https://www.esolution.inf.br/.

A palestra de Alex Bastos pode ser conferida em 55 min do vídeo do Meeting Geral

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

Diretor comercial da New Time apresenta os desafios da retomada das vendas presenciais

Para Raimundo Pimenta, o segmento de propriedade compartilhada irá se recuperar em menos de um ano dos impactos da pandemia A retomada do segmento de...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×