Gerenciado por Bruna Apolinário, a Aviva Vacation Club passou a contar com Lívia Borges na gerência de Operações, Rubens Oliveira como gerente nacional de Vendas e teve o retorno de Camila Souza, à frente da Qualidade
A Aviva investiu em uma nova estrutura da Gestão da Vacation Ownership e em novas estratégias, para maximizar a conexão entre marketing, vendas e relacionamento. Com clientes dos dois destinos – Rio Quente e Costa do Sauípe, as novidades na Gestão da Vacation Ownership trazem experiências exclusivas e a garantia de segurança aos hóspedes, durante esse cenário desafiador, conseguindo proporcionar alegria, cumprindo com o propósito de “Fazer Famílias Felizes”.
“O momento em que estamos vivendo nos aproximou ainda mais dos nossos clientes. Conseguimos dar mais exclusividade às nossas experiências, que naturalmente trouxe um crescimento dos nossos indicadores nas salas de primeira venda e revenda/upgrades. Nunca o investimento em Qualidade de Vida e em momentos com a família foi tão priorizado. A credibilidade que ganhamos frente aos nossos clientes e ao mercado traz tranquilidade e segurança aos que buscam lazer”, afirma Bruna Apolinário, Gerente Geral da Aviva Vacation Club. Bruna atua na companhia desde 2002 e assumiu a gerência geral do maior clube de férias da América do Sul em junho de 2020 com objetivo de garantir a sustentabilidade dos processos durante toda a jornada, promovendo a do cliente, potencializando a entrega com foco em experiências exclusivas.
Novo time | Profissionais com diversas expertises
Com 19 anos de experiência em timeshare e formada em Administração com Habilitação em Hotelaria, pós-graduada em Turismo e MBA em Marketing pela FGV, Bruna Apolinário passou a contar também com novos gestores estratégicos: Lívia Borges, como Gerente de Operações; Rubens Oliveira, como Gerente Nacional de Vendas; e Camila Souza, que retorna ao grupo, à frente da Qualidade.
A nova gerente de Operações, Lívia Borges, graduada em Engenharia, com mestrado e doutorado em Estatística, especialista em Encantamento com Clientes, pela Disney Institute e professora em especialização MBA em Customer Success, é responsável pela gestão de relacionamento com clientes. Com vasta experiência no mercado financeiro e de seguradoras, Lívia chega a Aviva Vacation Club com o objetivo de inovar e evoluir nos processos e análises de indicadores de forma ágil e consistente, sempre focada estrategicamente no encantamento dos clientes.
”O meu foco está em três pilares: pessoas, produtos e processos. Tenho grandes cases de sucesso onde a melhoria dos processos foram fundamentais em otimizar o trabalho dos nossos associados (colaboradores) para que eles proporcionem as melhores experiências aos clientes”, afirma a gerente de Operações.
Já o novo gerente Nacional de Vendas, Rubens Oliveira, associado da Aviva desde 2018, atuando anteriormente como coordenador de vendas na área tática/operacional, passou a ocupar um cargo estratégico dentro do clube de férias. ”O objetivo é ter uma maior sinergia entre vendas e relacionamento. Nesses três anos venho me preparando para este momento, trilhando caminhos e objetivos de vida. Esse período em que estive fora do segmento me permitiu uma reciclagem e um olhar 360° sobre venda/cliente. Estar à frente de um grupo como a Aviva é uma grande realização profissional”, ressalta o gerente Nacional de Vendas.
Com mais de 16 anos atuando no segmento de timeshare, com foco em vendas, Rubens Oliveira é graduado pela Universidade de Tiradentes e acumula passagens por grandes empresas, como Groupon e Pestana.
Já Camila Souza retorna ao time para somar à frente da Qualidade. Graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado, trabalhou na Aviva entre 2009 e 2020, sendo desde 2012 na Aviva Vacation Club, tendo como pilar a qualidade dos processos. Possui experiência em gerenciar equipes com responsabilidades administrativas, auditoria, treinamento, suporte de atendimento ao cliente e gestão de projetos.
“Retorno à Aviva Vacation Club com o sentimento de alegria e grande gratidão. Minha grande missão é dar continuidade às melhorias de processo e promover a melhoria contínua, com foco no propósito do grupo, que é Fazer Famílias Felizes”.
Superação das expectativas
Dar continuidade ao crescimento da base de clientes Vacation Ownership vem sendo o maior desafio do time Aviva. “Precisamos estar sempre um passo à frente, pois ainda estamos em um momento de pandemia. Por isso, estamos sendo vigilantes e guardiões dos protocolos de saúde e segurança, validados pela equipe de imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde.
Nossa missão é fazer com que nossos clientes se sintam seguros ao usufruir do seu clube de férias, vivendo momentos de lazer com a família em meio a natureza, com todo conforto, entretenimento e diversão que os nossos resorts e parque proporcionam. Para isso, contamos com estruturas como o Rio Quente e Hot Park, com suas águas quentes e termais e Costa do Sauípe, com sua orla incrível e paisagens paradisíacas”, reforça Bruna Apolinário, Gerente Geral da Aviva Vacation Club.
Um ponto importante para essa travessia é o comportamento da base de clientes existente, que se comporta cada vez mais engajada e fiel à marca. No início da pandemia, em 2020, projetamos uma inadimplência total da base de até 40%, mas o que vemos hoje com ações internas mais assertivas foi um aumento da adimplência. “Estamos com os melhores índices da história do clube, nossa inadimplência geral da base está em aproximadamente 13%, no acumulado do primeiro trimestre de 2021”, explica Bruna.