HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas, fala durante evento Big One

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação para 2021

‘’Somos todos um!’’. Esta foi a essência da Big One 2020, a primeira convenção do Hot Beach Parque & Resorts, complexo turístico em Olímpia/SP administrado pelo Grupo Ferrasa. O objetivo do evento, no mês seguinte ao da retomada da atividade turística no destino, é integrar as equipes de Vendas e Marketing para um trabalho conjunto ainda mais forte e agressivo em e-commerce, definir estratégias e traçar plano de ação para 2021.

Aberta na terça-feira (17/11/2020) e encerrada hoje (19/11/2020), na sala de convenções Celebration Resort Olímpia, um dos resorts do Hot Beach Parque & Resorts, contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre diretores, executivos de Vendas de várias localidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, a equipe de Marketing e convidados que ministraram palestras. Todos os protocolos de Segurança Sanitária foram seguidos, como distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

O diretor de Marketing & Vendas do Grupo Ferrasa, Heber Garrido, destacou a importância da tecnologia e análise de dados para a parte comercial do Hot Beach Parque & Resorts. “Em turismo, tudo o que a gente precisa para traçar estratégias, tanto em marketing quanto em vendas, é de dados. E aqui no Hot Beach Parque & Resorts já temos em funcionamento várias soluções tecnológicas, através de empresas parceiras, que nos permitem coletar, filtrar e analisar dados relativos aos clientes e potencias clientes dos nossos três resorts e day users do nosso parque aquático Hot Beach. Para isso, contamos com estratégias de marketing digital, CRM e channel manager. Nosso trabalho é comparar esses indicadores com os do mercado, definirmos estratégias e traçarmos o melhor plano de ação nas áreas de Vendas e de Marketing. A meta é ampliar as vendas em todos os canais, mas principalmente fortalecer o e-commerce”, resume.

Na mesma linha, Rafael Leite, diretor de Operações do Grupo Ferrasa, ressaltou a importância de soluções tecnológicas específicas para o turismo, que o Hot Beach Parque & Resorts já implantou, para que hóspedes e day users saiam ainda mais satisfeitos e para elevar a performance da empresa. “Isso inclui desde um relacionamento personalizado com o nosso cliente até a implantação de atividades na programação dos resorts e do parque aquático que, pelos indicadores que as soluções tecnológicas nos fornecem, são mais indicadas para o nosso público”, enfatiza.

O superintendente do Grupo Ferrasa, Diego Ferrato, relembrou que a empresa ajudou a construir o destino Olímpia. Em 2002, quando o turismo na cidade ainda estava numa fase embrionária, o Gupo Ferrasa abriu a primeira operadora de turismo de Olímpia, a Thermas Travel, em São Paulo, para vender pacotes para Olímpia. A partir daí, inaugurou três resorts e um parque aquático, formando hoje o Hot Beach Parque & Resorts. “Em 2021, vamos entregar o primeiro resort fracionado do Grupo Ferrasa, o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos. É um luxuoso apartamento de férias, com as vantagens de um resort, para o proprietário desfrutar com a família ou amigos. E em 2021, vamos lançar nosso segundo resort fracionado, o Hot Beach You, com 800 apartamentos, ao lado do parque aquático Hot Beach”, disse.

A Big One 2020 também teve a participação de palestrantes parceiros do Hot Beach Parque & Resorts, como o secretário de Turismo de Olímpia, Betto Puttini, que lembrou o quanto o destino está em crescimento e os planos para conquistar turistas de todo o Brasil e até do exterior e fazer de Olímpia referência para eventos corporativos.

Já Lilian Marques, diretora da IGUI, outra palestrante convidada, falou da experiência positiva, como cliente, que já realizou um grande evento corporativo no Hot Beach Parque & Resorts e tem outro agendando para março de 2021. Danilo Gonçalves, especialista em B2B, falou sobre o papel do agente de viagem, também importante para o negócio.

A convenção ainda teve palestra motivacional com Fernando Rosa, sobre o poder da persuasão, e coquetel de confraternização com a presença de todos os participantes da Big One 2020 e da imprensa olimpiense na varanda do Restaurante da Praça de Alimentação do parque aquático Hot Beach.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Fonte: Lettera Comunicação

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000