HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Conteúdo, networking e energia positiva deram o tom da 7ª edição do Top Seller Event

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Evento reuniu mais de 550 profissionais da Indústria da Propriedade Compartilhada para debater o mercado e fechou com show da dupla Marcos & Belutti

A RCI Brasil, empresa líder global e pioneira no intercâmbio de férias, encerrou a 7ª edição do TOP SELLER Event 2019, que reuniu nos dois dias do evento, mais 550 profissionais do setor. O Wish Resort Natal, em Natal (RN), foi o local escolhido pela organização para promover o evento que teve cinco palestrantes e seis painéis com profissionais de diferentes áreas e segmentos do mercado. Ao final do evento, além da premiação que reconhece os melhores profissionais atuantes na Indústria da Propriedade Compartilhada junto aos hotéis afiliados, os participantes assistiram a um show exclusivo da dupla Marcos & Belutti.

O evento trouxe uma apresentação inovadora, com palco em formato de ringue e muita animação dos participantes. A primeira palestra do evento foi da Master Coach Tathiane Deândhela, especialista em produtividade, que falou sobre um bem tão precioso nos dias atuais: o tempo! Tathiane ressaltou a importância da administração do tempo para uma ação efetiva que traga não apenas mais produtividade, mas resultados concretos.

Ana Laura Acevedo, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da RCI América Latina, Antonio Carlos Gomes, Diretor-Executivo da TC Brasil Consultoria, Átila Gratão, Sócio da GAV Resorts, Rafael Albuquerque, Diretor do Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts e Rodolfo Rezende, CEO do Vacation GR Group, estiveram à frente do painel “A fórmula do sucesso = liderança alinhada e ideal para criar equipes comprometidas”, no qual os executivos contaram cases de sucesso de suas empresas e postura de liderança junto às equipes.

Outros dois painéis foram realizados ao longo do primeiro dia do evento. Com o tema “A arte de liderar equipes de vendas de alta performance: paixão, propósito e simplicidade” participaram do debate o Gerente da GR Vacation, Augusto Junior; a Gerente de Vendas do Beach Park Vacation Club, Fernanda Lima;  o Sócio da Case Consultoria, Raphael Almeida; o Gerente da Aviva Vacation Club, Rubens Silva de Oliveira e a Diretora da New Time Consultoria, Priscila Nunes.

Já no painel “Como fazer da sua equipe o seu maior diferencial – valorização e crescimento”, Esteban Arce, Head da RCI para a América Latina, moderou o debate que contou com a participação de Adriana Chaud, sócia da Tudo Consultoria, César Mor, Gerente de Vendas Regional do Gramado Prime Vacation, Léo Mizoe, Diretor de Planejamento Estratégico e Recursos Humanos do GR Group.

Esteban Arce

“Abrir espaço para debatermos boas práticas do mercado é um incentivo à indústria e aos profissionais que atuam no segmento. Participar como moderador desse painel é uma oportunidade de discutirmos valores, tendências e expressar o que é o mais indicado dentro desse universo da propriedade compartilhada. Saímos desse painel fortalecidos e com conteúdo rico sobre o tema”, ressalta Arce.

Gustavo Ziller fechou o primeiro dia de conteúdo do Top Seller Event com uma palestra motivadora que emocionou o público presente. Ziller contou a superação pessoal pelo qual passou, de uma vida de estafa mental à realização de sonhos. Hoje, Ziller trabalha escalando montanhas, e em uma analogia a sua história trouxe o tema “Escalando sonhos, mesmo os extraordinários”.

Alex Leite

Alex Leite, Diretor da Live University, iniciou o 2º dia do evento com a palestra “Turismo 4.0 – Transformação digital e vendas do setor “e trouxe cases de indústrias que se adaptaram aos novos tempos, em um paralelo com o segmento de turismo, que demanda constante atualização no que se refere aos hábitos e comportamento dos viajantes.

No painel sobre “Retenção do futuro: o que esperar dos próximos 10 anos?”, Cassio Aguiar, Gerente Administrativo| Financeiro do Beach Park Vacation Club; Elisa Ferreira, Gerente de Pós-Vendas da MVC; Luciana Braga, Gerente de Operações da Aviva Vacation Club e Joaquim Alves, Gerente de Relacionamento com clientes do diRoma Vacation participaram do bate-papo que teve Pedro Ferreira, Gerente do Tauá Vip como moderador. O painel discutiu a realidade das salas de vendas e como essa indústria tem acompanhado a evolução dos sócios.

A captação de clientes também foi um dos temas repercutidos no Top Seller. Marcos Vargas, Diretor da VCI; Raimundo Pimenta, Diretor Comercial da New Time Consultoria; Ricardo Assunção, sócio da VR4 Share; Thaiz Gomes, Gerente de Marketing do diRoma Vacation Club e Murilo Godoy, Gerente de Marketing do Exclusive Guest by GJP conduziram o tema.

Levy Abreu, foi o responsável por conversar com os mais de 550 participante sobre Educação Financeira, e propôs aos presentes que ressignificassem o valor do dinheiro, que o vissem como uma consequência e não como meio, ou seja, bom atendimento e excelência em serviços te levam para ganhos melhores.

A experiência do cliente e o desafio dos líderes frente à essas mudanças foi tema do painel moderado por João Paulo Nascimento, Gerente de Pós-Vendas do Beach Park Vacation Club, que teve a participação de Dainara Warken, Gerente Operacional da Prime Vacation; Luciana Kuzuhara, Diretora de Hospitalidade do Wyndham Club Brasil; Mariana Conz, Gerente de Pós-Vendas do My Mabu e Murilo Andrade e Silva, Gerente da Aviva Vacation Club. A interação dos painelistas destacou a importância de gerar valor percebido nos serviços e produtos oferecidos.

Marcio Kumruian

Fechando o segundo dia de conteúdo, Marcio Kumruian, fundador e CEO da Netshoes, apresentou a palestra “Do Fundo do estacionamento, ao bilhão na internet”, em que conta os desafios e vitórias da empresa que levaram a marca a uma das mais valiosas do País. Um dos pontos destacados pelo executivo na palestra foi a importância de eliminar o achismo e colocar dados no centro da tomada de decisão.

Para Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a realização do Top Seller Event é um marco para a Indústria da Propriedade Compartilhada e um momento em que elevamos os profissionais a um novo patamar. “O Top Seller é um evento que referencia os melhores profissionais, e capacita – por meio de conteúdo, qualificação, troca de conhecimento e networking – a indústria como um todo, com base em práticas mais alinhadas com a realidade e demandas do segmento”, comenta.   

Dupla Marcos & Belutti

A tradicional festa Red & White, revelou os ganhadores do prêmio Top Seller da edição 2019. Em uma tenda montada no gramado do hotel e com decoração estilo neon, a dupla Marcos & Belutti fechou o evento em grande estilo e com muita animação dos participantes, que aproveitaram a pista de dança. “É um momento de celebração muito singular. A conclusão de um ciclo bastante proveitoso e com boas oportunidades para 2020”, finaliza Fabiana.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000