26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

Conteúdo, networking e energia positiva deram o tom da 7ª edição do Top Seller Event

Evento reuniu mais de 550 profissionais da Indústria da Propriedade Compartilhada para debater o mercado e fechou com show da dupla Marcos & Belutti

A RCI Brasil, empresa líder global e pioneira no intercâmbio de férias, encerrou a 7ª edição do TOP SELLER Event 2019, que reuniu nos dois dias do evento, mais 550 profissionais do setor. O Wish Resort Natal, em Natal (RN), foi o local escolhido pela organização para promover o evento que teve cinco palestrantes e seis painéis com profissionais de diferentes áreas e segmentos do mercado. Ao final do evento, além da premiação que reconhece os melhores profissionais atuantes na Indústria da Propriedade Compartilhada junto aos hotéis afiliados, os participantes assistiram a um show exclusivo da dupla Marcos & Belutti.

O evento trouxe uma apresentação inovadora, com palco em formato de ringue e muita animação dos participantes. A primeira palestra do evento foi da Master Coach Tathiane Deândhela, especialista em produtividade, que falou sobre um bem tão precioso nos dias atuais: o tempo! Tathiane ressaltou a importância da administração do tempo para uma ação efetiva que traga não apenas mais produtividade, mas resultados concretos.

Ana Laura Acevedo, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da RCI América Latina, Antonio Carlos Gomes, Diretor-Executivo da TC Brasil Consultoria, Átila Gratão, Sócio da GAV Resorts, Rafael Albuquerque, Diretor do Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts e Rodolfo Rezende, CEO do Vacation GR Group, estiveram à frente do painel “A fórmula do sucesso = liderança alinhada e ideal para criar equipes comprometidas”, no qual os executivos contaram cases de sucesso de suas empresas e postura de liderança junto às equipes.

Outros dois painéis foram realizados ao longo do primeiro dia do evento. Com o tema “A arte de liderar equipes de vendas de alta performance: paixão, propósito e simplicidade” participaram do debate o Gerente da GR Vacation, Augusto Junior; a Gerente de Vendas do Beach Park Vacation Club, Fernanda Lima;  o Sócio da Case Consultoria, Raphael Almeida; o Gerente da Aviva Vacation Club, Rubens Silva de Oliveira e a Diretora da New Time Consultoria, Priscila Nunes.

Já no painel “Como fazer da sua equipe o seu maior diferencial – valorização e crescimento”, Esteban Arce, Head da RCI para a América Latina, moderou o debate que contou com a participação de Adriana Chaud, sócia da Tudo Consultoria, César Mor, Gerente de Vendas Regional do Gramado Prime Vacation, Léo Mizoe, Diretor de Planejamento Estratégico e Recursos Humanos do GR Group.

Esteban Arce

“Abrir espaço para debatermos boas práticas do mercado é um incentivo à indústria e aos profissionais que atuam no segmento. Participar como moderador desse painel é uma oportunidade de discutirmos valores, tendências e expressar o que é o mais indicado dentro desse universo da propriedade compartilhada. Saímos desse painel fortalecidos e com conteúdo rico sobre o tema”, ressalta Arce.

Gustavo Ziller fechou o primeiro dia de conteúdo do Top Seller Event com uma palestra motivadora que emocionou o público presente. Ziller contou a superação pessoal pelo qual passou, de uma vida de estafa mental à realização de sonhos. Hoje, Ziller trabalha escalando montanhas, e em uma analogia a sua história trouxe o tema “Escalando sonhos, mesmo os extraordinários”.

Alex Leite

Alex Leite, Diretor da Live University, iniciou o 2º dia do evento com a palestra “Turismo 4.0 – Transformação digital e vendas do setor “e trouxe cases de indústrias que se adaptaram aos novos tempos, em um paralelo com o segmento de turismo, que demanda constante atualização no que se refere aos hábitos e comportamento dos viajantes.

No painel sobre “Retenção do futuro: o que esperar dos próximos 10 anos?”, Cassio Aguiar, Gerente Administrativo| Financeiro do Beach Park Vacation Club; Elisa Ferreira, Gerente de Pós-Vendas da MVC; Luciana Braga, Gerente de Operações da Aviva Vacation Club e Joaquim Alves, Gerente de Relacionamento com clientes do diRoma Vacation participaram do bate-papo que teve Pedro Ferreira, Gerente do Tauá Vip como moderador. O painel discutiu a realidade das salas de vendas e como essa indústria tem acompanhado a evolução dos sócios.

A captação de clientes também foi um dos temas repercutidos no Top Seller. Marcos Vargas, Diretor da VCI; Raimundo Pimenta, Diretor Comercial da New Time Consultoria; Ricardo Assunção, sócio da VR4 Share; Thaiz Gomes, Gerente de Marketing do diRoma Vacation Club e Murilo Godoy, Gerente de Marketing do Exclusive Guest by GJP conduziram o tema.

Levy Abreu, foi o responsável por conversar com os mais de 550 participante sobre Educação Financeira, e propôs aos presentes que ressignificassem o valor do dinheiro, que o vissem como uma consequência e não como meio, ou seja, bom atendimento e excelência em serviços te levam para ganhos melhores.

A experiência do cliente e o desafio dos líderes frente à essas mudanças foi tema do painel moderado por João Paulo Nascimento, Gerente de Pós-Vendas do Beach Park Vacation Club, que teve a participação de Dainara Warken, Gerente Operacional da Prime Vacation; Luciana Kuzuhara, Diretora de Hospitalidade do Wyndham Club Brasil; Mariana Conz, Gerente de Pós-Vendas do My Mabu e Murilo Andrade e Silva, Gerente da Aviva Vacation Club. A interação dos painelistas destacou a importância de gerar valor percebido nos serviços e produtos oferecidos.

Marcio Kumruian

Fechando o segundo dia de conteúdo, Marcio Kumruian, fundador e CEO da Netshoes, apresentou a palestra “Do Fundo do estacionamento, ao bilhão na internet”, em que conta os desafios e vitórias da empresa que levaram a marca a uma das mais valiosas do País. Um dos pontos destacados pelo executivo na palestra foi a importância de eliminar o achismo e colocar dados no centro da tomada de decisão.

Para Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a realização do Top Seller Event é um marco para a Indústria da Propriedade Compartilhada e um momento em que elevamos os profissionais a um novo patamar. “O Top Seller é um evento que referencia os melhores profissionais, e capacita – por meio de conteúdo, qualificação, troca de conhecimento e networking – a indústria como um todo, com base em práticas mais alinhadas com a realidade e demandas do segmento”, comenta.   

Dupla Marcos & Belutti

A tradicional festa Red & White, revelou os ganhadores do prêmio Top Seller da edição 2019. Em uma tenda montada no gramado do hotel e com decoração estilo neon, a dupla Marcos & Belutti fechou o evento em grande estilo e com muita animação dos participantes, que aproveitaram a pista de dança. “É um momento de celebração muito singular. A conclusão de um ciclo bastante proveitoso e com boas oportunidades para 2020”, finaliza Fabiana.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

Com medidas de biossegurança, aeroportos viram referência na retomada do turismo

Pesquisa revela confiança dos passageiros nas ações de prevenção ao novo coronavírus Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os aeroportos do país...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×