19.6 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

Compartilha Club apresenta seu modelo inovador de viagens

As semanas depositadas pelos proprietários das multipropriedades no site da intercambiadora são convertidas em dinheiro virtual, a Moeda Compartilha Club
Desde a sua fundação, a Compartilha Club vem se destacando no mercado de viagens e férias compartilhadas, inovando e desenvolvendo novos produtos para tornar a experiência de seus clientes cada vez mais única e inesquecível.
Além de contar com muito mais opções de viagens com a plataforma de intercâmbio, o que torna a multipropriedade muito mais vantajosa, a Compartilha Club criou seu próprio dinheiro virtual, a Moeda Compartilha Club. Ao adquirir uma fração imobiliária e tornar-se associado à Compartilha Club, o proprietário pode depositar sua semana em um banco de dados no site, que será convertido na Moeda Compartilha Club, podendo comprar hospedagens, passagens aéreas, locações de carro, cruzeiros, ingressos de parques e muito mais.
Contando com mais de 1 milhão de hotéis disponíveis em seu portfólio, a Compartilha Club está presente em todos os países do mundo, garantindo os melhores preços do mercado e economia na hora de viajar para seus associados e com todas as taxas em Real. ‘’Temos orgulho de ser brasileira, e com isso, trabalhamos com preços e cotações todas em moeda nacional, o Real’’, afirma o sócio-diretor da Compartilha Club, Reginaldo Reis.
No site www.compartilhaclub.com.br os associados encontram um sistema de fácil acesso e utilização, em que as buscas e trocas de semanas são simples e descomplicadas. ‘’Nosso cliente consegue montar seu pacote de férias e realizar as trocas ou compras de produtos e serviços’’, conta o diretor da Compartilha Club.
Porém, se mesmo com essa facilidade de utilização o associado ainda precisar de um auxilio personalizado, a Compartilha Club conta com atendimento 24h com profissionais experientes e treinados para auxiliar a busca do destino de férias e organizar as viagens com toda comodidade.
Outra comodidade desenvolvida pela Compartilha Club são os serviços de câmbio de moedas e vistos internacionais, realizados por profissionais com mais de 20 anos de atuação em tramitações de vistos de viagens internacionais.
‘’A Compartilha Club é a ÚNICA intercambiadora que traz em sua missão o objetivo de realizar o sonho de viagem. Nós acreditamos que nada é impossível para que as férias de nossos clientes sejam perfeitas’’, finaliza Reginaldo Reis.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Costa do Sauípe confirma Réveillon 2021

Complexo bahiano da Aviva apresenta programação especial Com o mote "Perto do Mar, A Gente É Mais Feliz", a Costa do Sauípe, a cerca de 76 km...

Le Canton é locação para novo filme de Luccas Neto, “Um Natal muito atrapalhado”

Parceria entre o resort e o youtuber infantil continuará para outro filme, “Acampamento de Férias 3” Muitos viajantes organizam seus roteiros de viagem baseados em...

Ano Novo no Rio Quente é um dos destinos mais desejados

Resort prepara uma programação especial Muitos turistas se programaram para passar o Ano Novo em Rio Quente, em meio a natureza exuberante do Cerrado. Com ocupação...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×