Segundo sócio da empresa, a intercambiadora pode alavancar o VGV do projeto
* Fábio Mendonça
O CEO da Compartilha Club, Reginaldo Reis, apresentou a palestra ‘’ O papel da intercambiadora na venda fracionada, no segundo dia do ADIT Share 2020, em que mostrou como a Compartilha Club, empresa especialista em viagens de férias, constriubui para o sucesso da comercialização de empreendimentos de multipropriedades.
Organizado pela ADIT Brasil, o ADIT Share 2020, é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, e que acontece de forma híbrida (presencial e on-line), nos dias nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.
Com 33 empreendimentos afiliados, a Compartilha Club vem se destacando no mercado de turismo compartilhado. Reginaldo Reis explicou os motivos que cada vez mais empreendimentos hoteleiros e multipropriedades fecham parceira com a intercambiadora de férias.
Ele afirmou que desde que a Compartilha Club traz tecnologia, integração e inovação ao mercado. ‘’Por que criar uma intercambiadora nova no mercado? Para que os clientes realmente realizem suas viagens prometidas nas salas de vendas’’.
Reis apresentou como que a Compartilha Club atua junto aos empreendedores na implantação dos projetos. Segundo ele, a Compartilha Club ajuda na estratégia comercial, na ampliação do VGV e em agregar e fazer uma viabilidade positiva e um melhor custo benefício. ‘’Somos uma empresa 100 nacional, trabalhamos com moeda nacional, parcelamos e o intercâmbio é muito mais acessível para o cliente’’.
Outra ferramenta da Compartilha Club é ser uma ‘’arma’’ para fechamento de vendas. ‘’Os empreendimentos procuram muito melhorar a eficiência em vendas’’, disse ele, que explicou que a empresa possui grande variedade de destinos, disponibilidade imediata para uso, brindes estratégicos para os clientes viajarem logo que compram sua cota, clube de viagens e condiciona para os consultores conseguirem melhores entradas das vendas.
O Compartilha Club conta com um pós-vendas eficiente em que dá continuidade ao atendimento das salas de vendas. Reis ressalta que a empresa treina as salas de vendas e pós-vendas continuamente, para que saibam como explicar o produto aos clientes e falem a mesma linguagem.
‘’Estamos presentes nas operações desde o início da conversa até o final. Esse é nosso papel no dia a dia das operações’’, concluiu.
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