30.7 C
Caldas Novas
sexta-feira, 27 novembro, 2020

Com cerca de 50 mil clientes, WPA faz 4 anos

Em seu quarto aniversário, números revelam grandeza da empresa. São quase 160 milhões em recebimento acumulado e mais de 20 negócios geridos

O surgimento de negócios orientados ao turismo compartilhado no Brasil é um fenômeno que nasceu em Caldas Novas, no início desta década. O pioneirismo de Waldo Palmerston condicionou a conversão de empreendimentos imobiliários e hoteleiros em grandes complexos de lazer baseados em multipropriedades e direitos de uso. Com a ascensão desse modelo por outras praças do Brasil, a W Palmerston Holding, grupo especialista no ramo, percebeu a necessidade de se estruturar uma central de relacionamento com expertise no trato documental, financeiro e jurídico para esse segmento.

Assim, instalada em um escritório no edifício Concept Office, em 2015 nasceu a W Palmerston Administradora. Menos de dois anos depois, o evidente progresso conquistado pela empresa propiciou a reformulação de sua marca. Na metade de 2017, o grupo deixou de se chamar W Palmerston Administradora, se converteu na WPA e adotou o slogan “Gestão Inovadora”. Em setembro daquele mesmo ano, o grupo migrou do prédio no qual estava e passou a ocupar parte do trigésimo andar do Metropolitan Business Mall, na esquina da Avenida E com a Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia.

No quarto aniversário da empresa, em 2019, os números demonstram que a WPA adquiriu grande maturidade. Se em seu início eram cerca de sete produtos, hoje são mais de 20 negócios administrados, entre empreendimentos, condomínios e pacotes de férias. O número de clientes mais que triplicou, saindo de 14 mil em 2015 para aproximadamente 50 mil em 2019. O recebimento previsto também passou de aproximadamente R$ 80 milhões para quase 160 milhões de reais por ano. Já o recebimento acumulado desde o início superou meio bilhão de reais em 2019.

Segundo o CEO da WPA, Ênio Almeida, a evolução não deve parar por aí. “A WPA tem acompanhado o crescimento do mercado de forma exponencial. As perspectivas para os próximos meses são as melhores possíveis, inclusive com a chegada de novos empreendimentos em outras praças. Isso combinado às mudanças que já vínhamos fazendo prenuncia tempos de conquistas e resultados ainda mais grandiosos”.

Sala de Atendimento da WPA

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

ADIT Share 2020: Painel aborda os segredos por trás do sucesso na gestão hoteleira-condominial

Transparência na venda e atendimento de qualidade são cruciais, dizem especialistas Francyelli Nunes O ciclo do negócio da multipropriedade se completa quando o empreendimento é...

Diretor de marketing e vendas da GR Vacation apresenta pilares para a retomada no período pandêmico

Para Rodrigo Martins, os gestores e profissionais devem buscar melhorar a eficiência em vendas, já que o volume de atendimentos será menor Os retornos das...

Gerente nacional de captação da WAM Comercialização apresenta palestra sobre alto desempenho

Erick Faleiro falou cinco princípios para atingir melhores resultados Com a palestra ‘’Performance: princípios do alto desempenho’’ o gerente nacional de captação da WAM Comercialização,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×