HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Com cerca de 50 mil clientes, WPA faz 4 anos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Em seu quarto aniversário, números revelam grandeza da empresa. São quase 160 milhões em recebimento acumulado e mais de 20 negócios geridos

O surgimento de negócios orientados ao turismo compartilhado no Brasil é um fenômeno que nasceu em Caldas Novas, no início desta década. O pioneirismo de Waldo Palmerston condicionou a conversão de empreendimentos imobiliários e hoteleiros em grandes complexos de lazer baseados em multipropriedades e direitos de uso. Com a ascensão desse modelo por outras praças do Brasil, a W Palmerston Holding, grupo especialista no ramo, percebeu a necessidade de se estruturar uma central de relacionamento com expertise no trato documental, financeiro e jurídico para esse segmento.

Assim, instalada em um escritório no edifício Concept Office, em 2015 nasceu a W Palmerston Administradora. Menos de dois anos depois, o evidente progresso conquistado pela empresa propiciou a reformulação de sua marca. Na metade de 2017, o grupo deixou de se chamar W Palmerston Administradora, se converteu na WPA e adotou o slogan “Gestão Inovadora”. Em setembro daquele mesmo ano, o grupo migrou do prédio no qual estava e passou a ocupar parte do trigésimo andar do Metropolitan Business Mall, na esquina da Avenida E com a Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia.

No quarto aniversário da empresa, em 2019, os números demonstram que a WPA adquiriu grande maturidade. Se em seu início eram cerca de sete produtos, hoje são mais de 20 negócios administrados, entre empreendimentos, condomínios e pacotes de férias. O número de clientes mais que triplicou, saindo de 14 mil em 2015 para aproximadamente 50 mil em 2019. O recebimento previsto também passou de aproximadamente R$ 80 milhões para quase 160 milhões de reais por ano. Já o recebimento acumulado desde o início superou meio bilhão de reais em 2019.

Segundo o CEO da WPA, Ênio Almeida, a evolução não deve parar por aí. “A WPA tem acompanhado o crescimento do mercado de forma exponencial. As perspectivas para os próximos meses são as melhores possíveis, inclusive com a chegada de novos empreendimentos em outras praças. Isso combinado às mudanças que já vínhamos fazendo prenuncia tempos de conquistas e resultados ainda mais grandiosos”.

Sala de Atendimento da WPA
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000