19.6 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado

A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel, em Gramado, na Serra Gaúcha, irá começar operar em formato de propriedade compartilhada em parceria com uma das maiores empresas de multipropriedade do Brasil, a #CASE. Diferente da aquisição tradicional, em que o proprietário é dono exclusivo de um imóvel e por tempo integral, a multipropriedade imobiliária permite o compartilhamento com outros proprietários.

Raphael Almeida, sócio diretor da #CASE, explica como irá funcionar. “No caso da multipropriedade, cada um dos titulares exerce pleno domínio sobre o bem em períodos do ano pré-determinados. Cada um dos proprietários tem pleno direito de desfrutar do bem e, inclusive, tirar proveito econômico dele. Estamos felizes em começar essa parceria com Modevie e temos certeza que vai gerar bons frutos”, relata o diretor.

Sobre o futuro da empresa, o sócio diretor revela lançamentos para mais duas cidades. “ Em breve, estaremos com novidades em Guarujá (SP) e Maceió (AL) e abrindo novas oportunidades nesses dois mercados”, pontuou.

Vagas de emprego

Além disso, a empresa referência nesse segmento de turismo compartilhado, #CASE está com vagas de emprego abertas na região para Fight Seller (captação)
Dream Seller (consultoria), High Seller (fechamento). Os interessados devem enviar seus currículos para rh@somoscase. “É uma oportunidade única para quem quer começar no segmento e ter ganhos extraordinários”, ressalta Raphael.

Inaugurado em novembro de 2012, o ModeVie Boutique Hotel é considerado um dos melhores hotéis de Gramado. Reconhecido pelo estilo contemporâneo, o ModeVie é inovador na Serra Gaúcha, onde possui ambientes voltados para o romantismo e relaxamento, além de estar localizado na parte mais valorizada de Gramado.

Sobre a #CASE

Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a #CASE é uma das empresas com mais experiência no ramo de turismo compartilhado, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o Bello Mare Residence. A #CASE também comercializa o primeiro empreendimento temático do Brasil, o KiteLand. Agora o novo projeto consiste na comercialização de um dos melhores hotéis de gramado, o Modevie Boutique.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

Como evoluímos diante dos prejuízos

Artigo de Ricard Massó, fundador da IMG International No início, a IMG desenvolvia e comercializava empreendimentos apenas para estrangeiros que tinham o desejo de ter...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×