26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

BRShare inicia a comercialização do 1° Parque Temático de Caldas Novas

Com investimento de R$ 12 milhões, Metropolitan Park, do Grupo CTC,
homenageará quatro famosas cidades do mundo

A consultoria e comercializadora BRShare, especialista em desenvolvimento de parques aquáticos e temáticos iniciou em dezembro a comercialização do novo Metropolitan Park, em Caldas Novas – GO, propriedade do grupo Caldas Termas Clube (CTC), que tem mais de 50 anos de experiência em lazer e hotelaria no Centro-Oeste.


Toda a concepção do novo modelo de negócio, tematização, estudos diversos, escolha de atrações etc, contou com a equipe da consultoria e comercializadora, que vem se especializando no segmento de parques há 7 anos, com atuação em diversas regiões do país. De acordo com seus diretores, o setor de parques está aquecido e tem se mostrado um grande alavancador para seus projetos de Time Share e Multipropriedade, core business da empresa há tantos anos.


Os diretores da BRShare, Cássio Nardon, Cristiano Fiuza e Thiago Martins, explicam mais sobre esse lançamento:

Vocês citaram que este será o primeiro parque aquático temático de Caldas Novas, quais serão as novidades em termos de atrações temáticas?
Cássio Nardon – Nas reuniões iniciais, voltadas à concepção do negócio, sugerimos que o novo parque trouxesse um diferencial após todo o processo de retrofit. Depois de várias análises, decidimos que o nome Metropolitan Park já nos indicava o caminho a percorrer. Assim, chegamos ao projeto de 4 etapas, todas homenageando grandes metrópoles mundiais. As 4 áreas temáticas serão: Paris, Nova York, Londres e Amsterdã. As atrações serão tematizadas conforme os ícones, história, referência e gastronomia de cada uma desses grandes metrópoles mundiais.

Qual o papel da BRShare no desenvolvimento do projeto do novo parque aquático?
Cássio Nardon – Devido à nossa grande parceria de sucesso com o grupo CTC (8 anos), que iniciou no final de 2011 com a implantação e comercialização do CTC Travel, produto de Time Share/Vacation Club, vimos a oportunidade de criar um novo projeto para ampliar ainda mais essa parceria. Assim iniciamos os estudos, análises, viabilidade, criação de produtos etc e apresentamos à diretoria do grupo CTC, que se mostrou totalmente aberta e disposta a investir nesse novo projeto.
Thiago Martins – A BRShare foi responsável por toda fase de concepção, implantação comercial, comercialização e iremos até a entrega do novo parque. Estamos em todas as áreas do projeto, auxiliando e buscando as melhores práticas para que alcancemos as expectativas de todos.

Qual será a relação entre o novo parque e o CTC Travel?
Cássio Nardon – O novo parque trará atrativos para todas as idades, como a piscina termal de ondas, rio lento, área baby e área kids, conjuntos de toboáguas radicais, abertos e fechados, com e sem boias, espaços gastronômicos tematizados, com cardápios variados e inéditos na região, entre outros, tudo em meio a grandes obras como a Torre Eiffel, Estátua da Liberdade, um Big Ben dentro do rio lento, onde os usuários passarão por dentro dele, um belo moinho holandês e muito mais. Com isso o aumento de usuários day-users será automático e assim, teremos ainda mais possíveis clientes para o programa de férias CTC Travel.
Thiago Martins – O novo Metropolitan Park vem agregar ainda mais valor no nosso produto CTC Travel, nossa equipe comercial está animada e agora com uma linda nova sala, em frente ao hotel.

Qual será a relação entre este novo parque e os hóspedes e os antigos sócios do CTC?
Cristiano Fiuza – Os hóspedes do hotel CTC e dos flats administrados terão acesso total às novas áreas, agregando mais valor às suas diárias pagas. Os sócios do CTC são fonte de grande orgulho, pois é em função deles que tudo tem sido pensado, procurando trazer sempre novidades e novas atrações para o desfrute dos mesmos.
Cássio Nardon – O CTC tem grande credibilidade na região e vem investindo largamente há 8 anos para melhorar e ampliar suas áreas e equipamentos hoteleiros. Recentemente isso ficou mais claro com a mudança total da entrada do hotel, que está lindíssima e mais funcional. Agora chegou a hora do parque aquático, que trará o que há de mais moderno e seguro em termos de atrações de parques mundiais, com fornecedores certificados em relação à segurança e qualidade de seus produtos/serviços.
Cristiano Fiuza – Nossa expectativa é ampliar ainda mais a clientela do hotel e seus flats, com incremento na oferta de produtos e serviços. A diretoria do CTC é atuante e empreendedora, desenvolvendo esses projetos com muita responsabilidade e segurança.

Quantos empregos serão gerados nas obras e vendas de passaportes?
Thiago Martins –
A expectativa, com base em nossos estudos, é de 200 pessoas diretamente e mais de 800 indiretamente. Teremos equipes comerciais nos estados de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, em cidades que estejam num raio de 300 km de Caldas Novas.
Cássio Nardon – Há várias vagas na equipe comercial. Uma boa oportunidade para aqueles que gostam de aprender e se desenvolver, pois realizamos treinamentos especializados e acompanhamento constante.

Qual o investimento para este novo parque?
Cristiano Fiuza – Estão orçados R$ 12 milhões apenas no processo de retrofit do parque.

Qual a previsão de entrega?
Cássio Nardon – A previsão para as 4 fases é que sejam entregues uma por ano. A primeira – Paris – está prevista para o início de 2021. Depois teremos Nova York, Londres e Amsterdã.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Beto Carrero World recebe selo internacional pelos protocolos de saúde e segurança

Certificação vem da principal associação comercial da indústria de higienização a nível global Além do Beto Carrero World, Hard Rock Stadium do Miami Dolphins, Hyatt...

Murilo Pascoal é reeleito presidente do SINDEPAT

Após um ano marcado pela pandemia, em que muitos dos planos foram suspensos ou adiados,  um dos focos da gestão que se inicia será...

Andradina terá parque temático Park dos Dinossauros

Este é o segundo parque em desenvolvimento na cidade do interior de São Paulo Desenvolvido pela mesma empresa responsável pela construção do complexo turístico Acqualinda,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×