HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva Vacation Club anuncia novos gestores e novo posicionamento estratégico

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Rubens Oliveira, Bruna Apolinário e Lívia Borges

Lívia Borges assume a gerência de Operações e Rubens Oliveira é o novo gerente nacional de Vendas

  • Fábio Mendonça

Para maximizar a conexão entre marketing, vendas e relacionamento com clientes, e apresentar a Aviva Vacation Club que une dois destinos – Rio Quente e Costa do Sauípe – em um produto único, a Aviva apresenta seus novos gestores estratégicos: Lívia Borges, como Gerente de Operações, e Rubens Oliveira, como Gerente Nacional de Vendas.

As mudanças estratégicas da Aviva Vacation Club iniciaram em julho de 2020, com a promoção de Bruna Apolinário para Gerente-Geral do clube de férias. ‘’Quando assumi a gerência-geral em julho, a Aviva estava fazendo análises de todos os produtos e serviços, até diante da pandemia e um cenário diferente, para entender as mudanças no comportamento dos clientes.  Em nossa área não foi diferente, mapeamos as necessidades de nossos clientes. A nossa estratégia é uma maior aproximação com os clientes. Sempre fomos muito focados na jornada do cliente, member get member, mas agora isso será mais intenso, realizando em 360°: prospecção, vendas e relacionamento, em um mesmo padrão, entendendo que o ciclo é constante’’, explica Bruna.

A nova gerente de Operações, Lívia Borges, será responsável pela gestão do pós-vendas e relacionamento com clientes. Graduada em Engenharia, com mestrado e doutorado em Estatística, especialista em Encantamento com Clientes pela Disney Institute e professora em especialização MBA em Customer Success, Lívia tem grande experiência no mercado financeiro e de seguradoras e chega a Aviva Vacation Club com o objetivo inovar e evoluir os processos e análises de indicadores e como utilizar esses dados estrategicamente para o encantamento dos clientes.

‘’O meu foco é em três pilares: produto, pessoas e processos. Como a gente pode ter processos e indicadores que ajudem nossos associados a proporcionarem as melhores experiências aos clientes’’, afirma a gerente de Operações.

Já o novo gerente Nacional de Vendas, Rubens Oliveira, é associado da Aviva há três anos, como coordenador de vendas. E agora, ele deixa uma área tática/operacional para ocupar um cargo estratégico dentro do clube de férias.

‘’O objetivo é ter uma maior sinergia entre o vendas e relacionamento. Nesses três anos venho me preparando para este momento, trilhando caminhos e objetivos de vida. Desde que cheguei ao Rio Quente, depois de 4 anos fora do segmento, me apaixonei pela empresa’’, ressalta o Gerente Nacional de Vendas.

Com mais de 16 anos atuando no segmento de timeshare, com foco em vendas, Rubens Oliveira está na Aviva desde 2018, ocupando o cargo de coordenador de Vendas. Graduado pela Universidade de Tiradentes, o executivo acumula passagens por grandes empresas, como Groupon, Pestana e Jardim Atlântico Beach Resort.

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000