HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva lança canal no Youtube em que influenciadores digitais participam de desafios

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Em parceria com a Rede Snack, o canal Desafiyou será gravado nos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe


A AVIVA Algar FLC, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, acaba de fechar nova parceria com a Rede Snack, maior rede multiplataforma de social vídeo da América Latina, para a criação do canal Desafiyou, gravado dentro dos resorts Rio Quente e Costa do Sauípe. O canal pode ser acessado no link – Desafiyou

Com o objetivo de proporcionar ao público as mais diversas e, muitas vezes, inexploradas, experiências dentro dos destinos, o novo canal lançará desafios com youtubers dentro dos cenários paradisíacos que os resorts oferecem: na Costa do Sauípe, maior complexo hoteleiro da América do Sul, no litoral da Bahia, e Rio Quente, localizado em meio ao cerrado brasileiro.

“Entretenimento total é um dos nossos pilares, e o nosso maior objetivo é trazer sempre novidades e experiências inéditas para o público nos mais diversos meios. Por essa razão, faz todo o sentido nesse momento também estarmos no Youtube, pois acreditamos que o lançamento do nosso canal será mais uma forma de nos conectarmos as pessoas, num ambiente e linguagem extremamente atual e que contempla o novo posicionamento da Aviva”, ressalta Flavia Possani, Gerente de Marketing da Aviva.

“Desafiyou vai levar entretenimento para os fãs, que poderão torcer para seus influenciadores preferidos durante os desafios feitos nas diversas áreas e atrações que compõem os parques” , diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack.

“O objetivo do canal não é apenas brincar nas atrações, mas sim ter uma experiência mais completa do parque, porque alguns desafios mostrados no canal podem virar ações das atrações. Todo mundo gosta de ver pessoas competindo entre si, ainda mais de maneira inédita e criativa”, finaliza Nelsinho Botega, sócio – fundador e CEO da Rede Snack.

Os vídeos irão ao ar sempre às terças, às 20 horas.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Para mais informações, acesse:

 https://aviva.com.br/

https://www.costadosauipe.com.br/

https://www.rioquente.com.br/

Siga nas redes sociais:

@costadosauípe

@rioquenteresorts

@hotpark

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: https://www.youtube.com/user/redesnack

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000