HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

AVIVA destaca crescimento do Aviva Vacation Club no VOS by LASOS

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Patrocinado pela RCI, evento acontece até o dia 27 de setembro, no Hotel Sheraton Bogotá, na Colômbia

AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), foi uma das empresas convidadas a participar do painel “O ABC do tempo compartilhado”, durante o VOS by LASOS – Vacation Ownership Symposium, no Hotel Sheraton Bogotá, na Colômbia. P

Na manhã de ontem (25), durante o evento patrocinado pela RCI, Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA, apresentou a história da companhia, seus produtos, novidades e o crescimento do Aviva Vacation Club, em uma sessão exclusiva, a 40 empresários do segmento hoteleiro da América Latina que querem entrar neste mercado.

“Poder apresentar aos executivos nossos diferenciais e o quanto os investimentos em entretenimento ajudam na fidelização foi importante para reforçar o potencial deste mercado. Somos pioneiros no segmento no Brasil, estamos há 20 anos trabalhando com tempo compartilhado, e conseguimos comprovar a nossa transformação nos últimos 10 anos ao apresentar o gráfico de evolução de vendas, destacando a importância deste negócio para a fidelização do cliente”, afirmou Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA.

Ainda segundo o executivo, esse crescimento é reflexo de investimentos, inovação, fidelização e hospitalidade. “Atendemos mais de 2,2 milhões de clientes/ano somando os dois destinos, ou seja, temos um potencial de vendas gigante. E para que funcione, dentre as estratégias, temos uma sala de relacionamento para receber estes clientes potenciais, que atualmente representam 30% da receita total em revendas. Outro fator positivo para o sucesso do negócio é a revolução no pós-venda, onde oferecemos um suporte completo”, completa.

Maior clube de férias da América do Sul com 34 mil membros, a AVIVA tem trabalhado o segmento com três produtos: Aviva Vacation Club, tanto em Rio Quente (GO) quanto na Costa do Sauípe (BA); InCasa Residence Club, projeto de vendas de frações de casas localizado em Rio Quente (GO); e Hot Park Club (GO). Para 2019, a meta da companhia é atingir R$ 520 milhões em vendas.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000