HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva celebra resultado histórico de R$ 37 milhões na Black Friday

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Detentora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park, a companhia desenvolveu uma estratégia 360° e direcionou parte de seu lucro para ações sociais

A Aviva celebra os resultados históricos obtidos na Black Friday de 2019, contando com uma superação na meta proposta e se concretizando como um dos melhores desempenhos da Black Friday no turismo brasileiro. Durante o período, que contou com diversas promoções especiais entre os dias 18 de novembro a 1º de dezembro, a companhia faturou R$37 milhões. O valor é mais do que o dobro do resultado obtido em 2018 (R$16 milhões), e superou a meta estabelecida para a edição deste ano. 

“Esta foi, sem dúvida, a melhor Black Friday de todos os tempos do turismo. E para conquistar estes resultados contamos com duas ações fundamentais para que esse resultado acontecesse, montamos um time multidisciplinar, totalmente dedicado à iniciativa em uma war room criada em nosso escritório em São Paulo, especialmente para a ocasião, e que durou todo o mês de novembro” conta Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.

Com o oferecimento de um amplo leque de produtos e promoções ao consumidor para períodos ao longo de todo o ano de 2020, diferentemente do que foi adotado em 2018, a companhia desenvolveu uma estratégia 360° com diversas ativações e descontos no site, central de vendas e PDV’s. “Por meio deste planejamento obtivemos crescimento em nossos principais canais de vendas: Canal Direto, Agências, OTAs, Site e Central de Vendas. Além disso, todo o público que se cadastrou previamente em nossos sites teve acesso a uma semana antecipada de ofertas exclusivas e ainda com maiores descontos, e também a promoções surpresas diárias”, destaca o executivo.

Outro grande desafio proposto para a Black Friday deste ano foi a destinação de parte dos lucros para projetos sociais. Por meio da sua plataforma que unifica todas as ações do bem praticadas pela companhia – o Hub do Bem, cada reserva efetuada pelo site ou pela central de vendas a Aviva doou R$30 reais para instituições já apoiadas em seus destinos. “Arrecadamos R$85 mil reais que serão doados para dois projetos educacionais, o Instituto Berimbau, na Costa do Sauípe e a Associação Beneficente Lar Batista, em Rio Quente. Esta será a maior doação em ação social da Aviva no ano de 2019”, complementa Heber.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000