HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva apresenta case InCasa Residence Club no ADIT Share 2020

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Bruna Apolinário

Empreendimento de alto padrão é uma inovação no mercado de turismo compartilhado

  • Fábio Mendonça

A gerente geral da Aviva Vacation Club, Bruna Apolinário, apresentou o ‘’Case: InCasa Residence Club’’, no segundo dia do ADIT Share 2020. O inovador projeto de fractional da Aviva pode ser considerado uma quebra de paradigma no mercado de turismo compartilhado, já que o público alvo do InCasa é o AAA e focado no mercado de alto padrão e luxo.

Organizado pela ADIT Brasil, o ADIT Share 2020, é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, e que acontece de forma híbrida (presencial e on-line), nos dias nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.

‘’O InCasa é um sonho da Aviva’’, iniciou sua apresentação Bruna Apolinário.

Diferentemente de outros empreendimentos de tempo compartilhado, o InCasa oferece direito de uso de 25 anos aos proprietários, duas semanas por ano. O projeto conta com 40 casas de alto padrão localizadas dentro do complexo Rio Quente, em Goiás, dispondo de 2 a 4 suítes, com capacidade de acomodar de 6 a 12 pessoas.

Com projeto arquitetônico pensado para que os proprietários tenham experiências exclusivas dentro do Rio Quente. Bruna Apolinário ressaltou que o projeto vai de encontro as tendências do turismo e viajantes, de sempre buscarem diferenciais e exclusividades em suas férias.

‘’Além disso, estará disponível aos clientes toda a estrutura do Complexo – Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes, e contará com serviços Pay Per Use. Se o proprietário quiser um chef de cozinha, uma festa com a equipe de recreação ou mordomo, poderá ter’’, disse a gerente da Aviva Vacation Club.

Inovações no modelo de tempo compartilhado

A gerente da Aviva Vacation Club explicou que eles não poderiam oferecer esse produto, com ticket médio de R$ 300 mil, para os seus clientes da base, com mais de 35 mil famílias, em que possuem tickets médios de R$ 30 mil, da mesma forma do modelo tradicional de tempo compartilhado, com captação de clientes ativa e venda de alto impacto. ‘’Desenvolvemos um modelo de captação e vendas em que os clientes têm experiências’’, disse ela, que explicou que antes da apresentação a família target conta com uma agenda de atividades e experiências exclusivas e únicas.

Bruna Apolinário revelou que 95% dos clientes do InCasa são da base da Aviva Vacation Club e que a eficiência em vendas do produto está em torno de 25%.

Acompanhe a cobertura fotográfica do ADIT Share em nosso Instagram.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000